sexta-feira, 4 de abril de 2008


5 anos!!! (+11)
HAHAHA
pow! Era a única vela que tinha em casa.

Agora esse bolo, vééééééi :|
Que bolo é esse?
É, dona Elisa é a melhor, eu sei!
(Lógico, vó de quem?)
HAHAHAHHA mentira :)

Ai! Tô sem sono hoje...difícil acreditar, não? :P
Mas é...o dia tá passando realmente muito rápido hoje...escola foi legal, bem melhor do que eu pensei que ia ser...confesso que fiquei besta...haha
Tirei 7,75 na prova de Matemática e me irritei porque tenho que fazer QUINZE exercícios, mais a correção da prova pra SEGUNDA-FEIRA ¬¬
Vou fazer, lógico!
Aliás, já fiz...2 vezes ainda.
¬¬
Palhaçada viu...
HAHAHAHAHA
Por falar em palhaçada, mais tarde, se der tempo, eu posto os vídeos de ontem :D

Hoje tem campeonato de Mortal Kombat aqui \o/
Quem será que vai ganhar, heim?
Tsc, nem sei porque faço esse tipo de pergunta. Tá mais do que na cara que a vencedora será nada mais nada menos do que:
EEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :D
HAHAHAHAHAHAHHA
Boto fé que a Figurona e o Japinha são muito ruins!!! (6)
Adoro esse jogo!
Winning Eleven também, mas enjoei...eu quero Tomb Raider !!!!!



Bah, eu ia escrever mais, só que tão me apressando aqui pra ir almoçar
E eu não suporto quando me apressam, me dá MUITA³ agonia!



bisous






" And all the love, and all the love in the world... "
" E todo amor, e todo amor do mundo..."







...♥

Nenhum comentário: