quarta-feira, 16 de abril de 2008



Oi :)
Pra quem não tem paciencia de ler texto grande, já vou avisando, nem adianta começar a ler esse post, porque o de hoje vai ser gigante, talvez o maior de todos até agora.
É que eu não postei ontem, então vão ser 2 posts em um só, sacou ? :D
Véi, o AE ontem foi bom demais. Cheguei um pouco mais tarde (atrasei comendo um lanche da Fer..comi inteirinho, haha)..dai comecei a trabalhar lá de boa..uma hora deu uma folguinha e eu saí...fui sentar na mesa da Cleide (amiga da minha vó, eu chamo ela de Creide, porque uma vez minha vó chamou ela assim quando eu era pequena, eu quase tive uma embolia de tanto rir, então esse apelido pegou...mas isso não vem ao caso)....fiquei lá sentada, daí começou a tocar samba, que é meu estilo preferido pra dançar junto (difícil de acreditar, hãn?)...daí é ÓBVIO que eu tinha que zoar, né?
Ajoelhei na frente da Creide e falei:
" Vamos dançar? "
HAHAHAHA
Ela riu e eu também, e ela foi dançar comigo...dançamos a seleção de samba IN-TEI-RI-NHA.
Há! Foi bom demais...mas foi meio atrapalhado, porque eu tava dançando com o copo de caipirinha na mão, hahaha
Depois eu voltei pra mesa dela e fiquei sentada, de repente eu escuto o cara da banda falando
" A minha filha de 11 anos vai aí no meio do salão dar um show de sax pra vocês "
Véi
Eu fiquei BES-TA!
Eu jurava que a menina era uma mulher de 20 anos que não tinha crescido, mas tudo bem...HAHA
Ela foi pro meio do salão, abriu os braços e começou a tocar uma música que eu esqueci o nome, mas é bem famosa....nossa. JURO. Meus olhos encheram de lágrimas ao mesmo tempo que eu arrepiei MUITO...
Ela começou a tocar e TODO MUNDO começou a bater palma. Ela tinha o público em mãos. Alguém sabe como é essa sensação? ALGUÉM SABE?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
É BOM DEMAIS!
Juro, eu senti o que ela sentiu.
Ela começou a andar pelo salão. Eu não acreditava. 11 anos e aquele puta talento?
A menina vai aparecer na televisão, vai ficar famosa, tenho certeza. E eu torço muito por ela...
Ela tava andando e tocando sax lá no meio, de repente ela olha pra quem?
Isso mesmo, pra mim. E eu sorri pra ela.
Tenho certeza que ela entendeu meu sorriso, porque ela meio que sorriu de volta...meu sorriso foi algo do tipo:
" CARAMBA! Como você é boa! "
Juro, eu ainda vou fazer isso...só que como meu violão e minha voz, claro :)
Já fiz uma vez, e vou fazer de novo nem que seja a última coisa que eu faça.
E isso é mais do que um sonho, é uma promessa pra realidade ♥

Beleza, depois do show que a menina deu, eu saí pra ir pro bar. O que acontece?
TRÊS caras me param de uma vez e um deles pega minha mão e fica balançando e pergunta:
" Oi, você é a filha do dono? "
" Sou, porque? "
" Bonita a festa, parabéns "
" Brigada "
" Não...é bonita mesmo, sério "
" Haha, sério. Brigada ! "
" Como você chama? "
" Eloá "
" Heim? "
" Eloá "
" HEIM? "
" ELOÁ "
Ainda apertando minha mão, me olha da cabeça aos pés e tem a CARA DE PAU de dizer:
" Seu nome não é bonito, mas você é linda heim?! "
" Ah, brigada. E você, como chama? "
" Eleandro "
JURO. Eu dei uma gargalhada ironica gigante na cara dele.... HAHAHAHA PQP !
Bom, depois que esse cara largou minha mão, um outro imbecil começa a passar a mão na minha barriga, eu seguro a mão dele e ele começa a chegar perto do meu rosto falando, querendo saber meu nome, meu telefone...e o outro amigo dele me encostou na parede e falou pra eu não ligar pra ele, que ele era mó galinha e talz...eles me encheram tanto o saco que eu falei meu celular e eles acabaram gravando o número. Puta merda véi, pra que? ¬¬
Enfim, por um acaso eu tenho cara de troféu agora? Só faltou eles me colocarem de enfeite numa estante ¬¬
Isso me irritou profundamente, porque toda hora que eu saia do bar esses caras vinham em cima. Pqp viu!
¬¬
Depois disso voltei pro bar e já era hora de vir pra casa...passou mó rápido o tempo ontem :)
Daí cheguei e fui dormir, mas não conseguia...fui conseguir dormir só 3h
Adivinha o que aconteceu?
Acordei atrasada pra ir na escola hoje!
Entrei na segunda aula...HAHAHA
E PRA AJUDAR, ia ter prova naquela aula...
Advinha o que aconteceu?
Me lasquei boniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito (Y)
E hoje é um daqueles dias que eu acordo sem conseguir prestar atenção em absolutamente NADA, extremamente romântica e estúpida.
Logo depois da prova eu escrevi um texto...isso 8:30 da manhã, haha..foi a maior coisa que eu já escrevi até hoje, mas eu disse que ia escrever algo com o nome "Io ti trovo", não disse?
Pois então, escrevi hoje.
2 folhas. FRENTE E VERSO.
Olha só:


Io ti trovo

Meus versos não precisam de rimas
Para expressar meu desespero
Ou o quanto eu te amo
Não precisam de ritmo, muito menos de melodia
Afinal, quem se importa com as regras?
Elas foram feitas para ser quebradas
Por isso te digo que não vou mais negar
O quanto eu te amo
O quanto eu me desespero quando você não está perto de mim
Mas ninguém percebe, ninguém realmente vê
Sofro calada (assim como amo. E amo mesmo) todas as madrugadas
As estrelas, tão mágicas, já não brilham mais
E meu coração partido grita como nunca antes
E ele faz uma única pergunta:
Porque?
Porque tudo tem que ser assim?

...

Não tenho resposta, então me calo
Sei que tudo isso não vai acabar agora
Pra falar a verdade, nem mesmo sei se vai acabar
Não sei nem como começou...
É mais forte do que eu, eu sei


Tem tantas coisas que eu queria te dizer
E sei que você nem faz idéia da metade delas,
Nem que fosse só por uma noite
Daria qualquer coisa pra poder te abraçar (mais uma vez, outra, de novo e eternamente sempre)
Tenho certeza que se alguém sentisse o que sinto agora
Jamais me obrigariam a ir embora
Não amor, eu não agüento, amor
E eu que acreditava ser forte...
Isso já não importa mais
Só quero te agradecer por ter me feito sorrir todos os dias, até mesmo nos meus piores momentos

Não vejo mais graça nas coisas que faço
Nada faz sentido se não te tenho aqui comigo

Eu poderia gritar agora
O quanto eu te amo...

Sempre sei quando algo vai acontecer:
Quando vou te encontrar
Meu coração, tão fraco, perde os compassos em seu etéreo batimento
Não sei como, mas eu simplesmente sinto

Não quero que deixe de me amar
E não quero que tente entender o porque te amo...
Se você aparecer na minha frente, cuidado
Posso desabar (sim, ainda mais)
Ficarei feliz, mas não se espante se eu chorar
Não existe um dia em que não penso em você
Só queria entender qual é meu pior crime.
Amar?
Não, não é possível!
Todos os dias escuto que não posso amar
Mas... falar?
Falar é fácil
Ninguém entende o quão difícil é para mim, te deixar


Se eu pudesse, faria tanta coisa...
Nunca pensei que tivesse coragem
Mas eu tenho
Ah, e como tenho...

Se eu pedir pra você ficar
Você promete que não vai embora?
Talvez eu pareça uma criança boba te pedindo isso
Mas eu não me importo

Eu não preciso te beijar, ou tocar
Para te amar
Seu olhar e seu sorriso já me bastam
Tudo o que eu quero é estar com você
E você realmente sempre soube...

Sinto como se tivesse morrendo por dentro
Não precisa me dizer quando vou te encontrar
Eu sempre sei...
Eu sei também, todas as coisas que te fazem ser quem você é
Conheço seu sorriso, e muitas vezes, leio seu olhar...
Ah, seu olhar...
Agora, tão triste
Mas ainda assim, lindo
Brilha quando me encontra
Se aperta quando você se irrita (ou quando não entende o que digo)
Você não faz idéia do quanto eu adoro isso (e acho graça)
Se enfraquece quando seu coração grita
Pisca mais intensamente quando você sente raiva...
Sei que você nunca imaginou que eu reparo nessas coisas
Mas são esses mínimos detalhes que me fizeram apaixonar por você

Não as coisas que você diz
Não as coisas que você faz

Eu te amo do jeito que você é, e ponto final.
Não acredito que alguém se sinta como me sinto em relação a você
Não sei como explicar
E prefiro nem tentar
Antes que me embaralhe toda
E comece a derrubar tudo
É, essas coisas não acontecem com freqüência...
Só quando estou com você.
Não consigo encarar seus olhos
Minhas palavras não saem corretas
Quando estou com você.

Eu não tenho mais medo de dizer
O quanto amo você
O quanto choro quando penso que você está com outra pessoa (Jura pra mim, olhando nos meus olhos, que eu sou a única)
E meu coração, completamente enfraquecido
Grita, e você não consegue escutar
Só quero ouvir você sussurrar no meu ouvido
Bem perto, bem perto
Quero que me chame de “meu amor” e que diga que não quer viver sem mim
São tantas as coisas que quero dizer e te ouvir dizer
São tantas as coisas que quero fazer com você
Simplesmente porque te amar tem sido pouco...
O que sinto é muito mais forte do que o simples verbo amar
Nem uma palavra para descrever tudo isso consigo encontrar
Apenas me diga que não vai esquecer
E me faça saber todos os dias
Que você ainda me ama
E se lembre:
Sempre saberei quando vou te encontrar.


EEEEE :)

Ficou grandinho, né?
Mas é aquela frase:
" If you need to hear why I love you, I'm going all night "
" Se você precisa ouvir o porque te amo, eu fico aqui a noite toda "


Nossa, já são 16:49, vou dormir!
Fiquei praticamente a noite toda acordada, e mesmo assim tô sem sono...pode?
HAHAHA, e realmente, esse post ficou gigante
Então mais tarde eu posto de novo...




Eu poderia escrever muito, mas muito mais...




E eu te culpo totalmente



bisous
and
L.O.V.E



Nenhum comentário: