sábado, 12 de abril de 2008


Bom dia !
Ainda nem dormi...hahaha, são 6h50...acabei de chegar em casa...comi uma coxinha (como sempre, em qualquer lugar que eu vou) no barreirense :D
Kalango Doido?
Ótimo como sempre....
Foi massa, porque na hora que eu saí do caixa pra ir vê-los, bem na hora que eu cheguei, adivinha o que eles começaram a tocar?
Mais uma vez, do Jota Quest.
Véi, quase enlouqueci...e também tava lá quando eles tocaram Lua Cheia...adouuuuro :)

HAHA na hora de ir pro AE hoje foi engraçado...entrei no carro, olhei pro céu e lá estava ela, prateada, brilhante como nunca...a lua.
Dou um berro.
" OLHA A LUAAAAAAAAAAAA "
Minha vó assusta.
" Onde Eloá? "
" Alí vó, ó ! "
E minha vó não achava...hahahhaa
Contando não tem graça, mas a cara dela na hora foi a melhor !!!!!!

E essa foto aí, foi um pouco antes de sair de casa :P

Acabei de tomar remédio de novo... =/
Minha gripe não tá sarando...todo mundo em casa pegou gripe (de mim) e já sarou...só eu que não. Merda!
Então eu vou deitar alí, porque eu tô tremendo de frio (sim, eu morro de frio de manhã)
Acho que acordo tarde...ou pelo menos espero...
Nem acredito que hoje é sábado...hoje não tem nada no AE, então se alguém quiser fazer alguma coisa, me ligue :D
Só que, PELO AMOR DE DEUS, me espera acordar!
HAHAHAHHAHAHA
Humpf.
Até mais tarde.






bisous.



" Você é a melhor parte do meu dia "

Nenhum comentário: