sábado, 12 de abril de 2008


É, eu sempre digo que não vou postar e talz, mas nunca aguento...haha
Tem mó galera aqui em casa, Natália, Vitória, Diogo, Maria, Bedé, Eloá, Liliane e Rogério...haha, resumindo: família ♥
Ligamos pra pizzaria e pedimos pizza (de atum e portuguesa)...tava muito boa, a de atum, porque a outra eu não como...haha...lógico que eu tirei toda a cebola e tomate (como sempre), e tô no terceiro copo de coca, hahaha
E essa foto aí, acabei de tirar...peguei a maquina e comecei a tirar fotos, daí a bedé pegou a máquina da minha mão e tirou foto minha :P
Eu saí bem séria e talz, eu prefiro sorrir em fotos, mas...
Enfim ^^
Por falar em fotos...tem meu album novo no orkut, e fotos novas em Sweet Kinda' Something :)


Ai véi, sério...tô ruim de novo =/
Pqp viu...não consigo respirar direito, minha gripe parece que não sara mais. Droga!
Além de umas coisas que eu ando encanada aí...mas tanto faz...né? :P

Ai véi, são 1h40 e não tem mais o que fazer...a galera acabou de ir embora e eu queria jogar baralho, haha, alguém quer vir aqui jogar comigo ? :D
Faço chocolate quente, porque hoje tá frio e todo mundo gosta do meu chocolate quente (haha, falou a modesta, mas é verdade mesmo)
\o/
Eu não vou dormir já, não vou conseguir...haha
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu quero ir no campinho AGORA e tocar violão :D
Se eu tivesse coragem de ir lá sozinha essa hora da noite, eu juro. Juro que iria.
(Y)
Mas já que não posso tocar violão, pelo menos posso ver vídeos e colocá-los aqui né? :P





A letra dela?
" Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com palha na minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu apenas não posso ir em frente

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles algum dia
Eu tenho vivido acima do tempo
Para clarear os pequenos espaços nos cantinhos da minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para o amor
Oh oh oh

Eu tenho assistido, mas as estrelas se recusam a brilhar
Eu tenho procurado, mas eu apenas não vejo os sinais
Eu sei que estão logo ali fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
E se eu abrir meu coração de novo
Eu acho que espero que você esteja comigo no final
Oh oh oh

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para o amor

E se eu abrir meu coração para você
Eu espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar
Eu sei que estarei lá para você até o fim
Oh oh oh"


É né ?
Não preciso falar mais nada. Preciso?
Ai, ai...
Até mais tarde, ou amanhã.



kisses.


Nenhum comentário: