segunda-feira, 14 de abril de 2008


Rélou :)
Blé, hoje tá chovendo...eu não costumo gostar de chuva, mas hoje eu tava ouvindo Te Devoro no meu mp3 na escola, encostei na parede e fiquei vendo a chuva...não sei porque, me deu uma vontade de sair correndo na chuva e gritar beeeem alto...
ADORO!
Escrevi um poema também, esse veio na minha cabeça no instante em que abri os olhos, tava chovendo muito forte...
O nome dele é Lágrimas, raios e trovões. Lá vai:

"Abro os olhos, onde estou?
Não importa, já não sei mais quem sou
E você, onde está?
Se eu gritar, me ouvirá?

O céu, como eu, desaba
Como nunca antes, sem pensar em nada
Numa queda que parece não acabar
O céu tão lindo, se põe a chorar

Meus versos já não fazem mais sentido
Escrevi coisas que pelo jeito, jamais chegarão em suas mãos
Coisas ditas pelo meu coração
De tal forma, tão partido

Hoje acordei com o céu desabando
Dia silencioso...escuridão
Sigo em silêncio, caminhando, sempre te amando
E levo nas costas o meu violão

Escute, é a chuva que desce
E na minha vida, você permanece
Que barulho é esse? Essa chuva que cai e parece não ter mais fim
Ou o céu que chora por mim? "


:)



Ah, hoje eu encontrei uma moeda de 10 centavos, com a cara pra cima...dizem que isso dá sorte...
Quando eu encontro uma moeda com a outra parte virada pra cima, eu viro ao contrário, assim, quem achar vai ter sorte :P
É sempre bom achar dinheiro né?
HAHAHAHA
Mais tarde eu posto de novo...acho que acordo lá pras 17h



bisous



" Lágrimas e chuva molham o vidro da janela... "

Nenhum comentário: