terça-feira, 29 de abril de 2008


Ah, grazadeus...casa!
00:44, tô morrendo de sono...
Só tô postando por causa do poema que eu escrevi hoje no AE mesmo...
Ele chama Rosa e Espinho.
Sim, é esse da foto...
Agora quanto à caneta "enfiada" no coração, ela simboliza o quanto uma palavra (escrita ou falada) pode machucar, até mais do que um tapa na cara...haha, sim, isso aconteceu hoje... =/
E a corrente...pode ver que ela forma um A...
A de Angel :P


Bom, quanto ao poema, posso dizer que foi uma das coisas mais fortes que escrevi. Não forte do tipo Vermelho, mas forte de impacto...sei lá, é um poema confuso, mas ele fala tudo em muito pouco...é tipo 2 bicudos, amor e ódio, portanto:


Rosa e Espinho

"Mais que mais que muito
Não pouco
Sentimento de ódio
Ao contrário
Te amo por um segundo
Te odeio no outro
E então, amo muito mais...

Mais que muito mais
Tanto assim
É o que parece
Meu coração, tão fraco, amolece
E orgulhoso então, endurece
Com um sorriso, como magia, enobrece

Perguntas que não se calam
Calam a mim
E não mais que de repente
Estou falando
Por favor alguém me impeça
Estou fora de mim...

Mais que muito alto
As batidas do meu coração
Num barulho inquietante
E aí vem o silêncio
Ensurdecedor, intolerante, torturante...

Onde está? Como está? Porque?
Escuta, a chuva
Que simboliza minhas lágrimas
Veja, granizo!
Que simboliza meu orgulho
Tão grande...ferido

Não menos que muito pouco
Bem mais que muito mais
Quero ir embora
Mas quero mais...ficar
Tenho pouco a falar
E muito a dizer

A multidão gritando
Ninguém se cala
Grito alto, em silêncio
Me calo, ensurdeço

Tenho tantas perguntas
Tantas loucuras...
Inquietações, certezas e incertezas
Tudo...sem fim
Me segura
Estou completamente fora de mim
"



Bom, eu achei que ficou meio forte...sei lá
Só sei que eu tinha que escrever isso...



Scuza se ti amo




Boa noite, e baci.

Nenhum comentário: