sexta-feira, 11 de abril de 2008




Vééééi, essa música é linda !!!!!!
Música, vídeo..letra...TUDO!
Só que eu não aguento ver esse vídeo mais de uma vez, senão eu choro...hahahaha

Nossa, o dia tá LINDO hoje...
Bem do jeito que eu gosto..poucas nuvens, céu bem azul e muito sol...os dias são mais felizes quando são ensolarados :)
Tá, ontem também o dia foi maravilhoso...eu achei meio mágico, porque tipo assim...eu nunca volto a pé da escola e ontem não deu pro meu pai ir me buscar...do jeito que eu pisei pra fora da escola, começa a chuviscar...foi mágico, juro!
Depois eu tava andando, a chuva apertou...muita gente no meu lugar iria ficar brava por estar molhada e tal, mas eu não..haha...eu sorria sozinha, e eu tava com o material numa mão né, então não podia abrir os braços, mas quem disse que isso me impediu?
HAHAHA
Abri um braço só !
Agora, o que uma pessoa pensa se vê uma tonta dessas na rua ?
HAHAHAHAHHAHAHAH
Eu não me importo. This is LIFE, this is LOVE.
Simply wonderful, simply lovely, simply MAGICAL!

Eu quero tomar chuva de novoooooooo!
Mas dessa vez não sozinha :)
Mas de qualquer forma, ontem eu não tava sozinha...não sei como, mas na hora eu tive certeza que não tava...haha :P


Agora, sobre o vídeo de novo...
A letra dessa música é muito perfeita...é do Ryan Cabrera..e ela chama I will remember you
Tradução dela?

"Há 8 anos atrás
O tempo passa rápido
Levou minhas lembranças
E elas irão durar
Eu tento tornar isto simples
Porque eu odeio despedidas
Eu tento tornar isto simples
Dizendo a mim mesmo que

Eu, Eu lembrarei de você
E de todas as coisas que passamos juntos
Há muito que eu possa dizer
As palavras irão no caminho
Então não estamos mais juntos
Eu lembrarei de você
Eu lembrarei de você

Nós éramos uma foto
Em minha mente
Quando eu quero te encontrar
Apenas fecho meus olhos
Você nunca estará tão longe de mim
Então não diga adeus porque
Você nunca estará tão longe de mim
Eu estou dizendo a mim mesmo que

Eu, Eu lembrarei de você
E de todas as coisas que passamos juntos
Há muito que eu possa dizer
As palavras irão no caminho
Então não estamos mais juntos
Eu lembrarei de você

Você estava lá quando eu precisei de um amigo
Obrigado, obrigado
Eu nunca lhe disse o quanto isto significou
Vou agradecer, agradecer você

Eu, Eu lembrarei de você
E de todas as coisas que passamos juntos
Há muito que eu possa dizer
As palavras irão no caminho
Então

Eu, Eu lembrarei de você
E de todas as coisas que passamos juntos
Há muito que eu possa dizer
As palavras irão no caminho
Não estamos mais juntos
Eu lembrarei de você
Não estamos mais juntos
Eu lembrarei de você

Eu lembrarei de você "



Linda, né?
As much as you ♥

E hoje tem Kalango Doido no AE :D
Tô morrendo de sono aqui, mas vou dormir lá pras 18h, pra poder acordar lá pras 23h e não ter sono na madrugada...
Quero muito que eles toquem Mais uma vez do Jota Quest, porque aquela música é perfeita !


" Te amo com a certeza de que irá voltar, pra gente ser feliz... "

Ma stasera, io te trovo, lo so!
Como eu queria estar certa....
hahaha



bisous



e até mais tarde!

Nenhum comentário: