terça-feira, 22 de abril de 2008




É, Keane.
Eu te amo.
HAHAHAHHAHA
É que você simplesmente, mais do que qualquer música agora, diz o que eu to sentindo nesse exato momento.
" Well, for a lonely soul, you're having such a nice time "
PQP
Antes já era minha parte preferida da música, agora nem se fale... :P


Fiz 2 poemas hoje com o nome Dançando na chuva, um hoje de dia..porque algo me dizia que ia chover (e não, eu não tinha visto no jornal), e um a noite, porque parecia que o céu ia desabar.
Lá vai:

"Escuta...
É a chuva forte que cai
Raios, trovões, me assustam como nada mais
E você? Vai me proteger?
Não me ama mais?
Não sei. Afinal, quem sabe?
Escuta...
É o vento
O vento que leva meus sonhos embora
O vento que leva longe as palavras ditas por mim
Os versos sem rima, mais sinceros, vão junto com o vento,
O vento que, tão forte, abafou o som da minha melodia
A melodia que fiz pra você
A melodia que tanto fala por mim
Que você insistiu em jogar e pisar em cima
Me diga
Porque?
Escuta...
É meu coração que bate forte
E me leva à loucura
Sem hesitar, continua batendo
Sem parar
Escuta...
São as estrelas colidindo no céu
Toda noite olho pra elas
E deixo meus pensamentos me levar
Mas essa noite...
Não há estrelas para olhar
Não há lua
Só nuvens, e a chuva
Só a chuva
Escuta...
O céu desabando
Os anjos chorando, a chuva,
A chuva que cai sobre nós, meros mortais...
Dançaria debaixo dela agora
O som dos anjos (que ainda choram. E choram sem parar)
Sob um guarda-chuva sem cor
Nua, com uma flor enroscada em meus compridos cabelos loiros
Escuta...
Sou eu batendo na sua porta
Para dizer coisas que você nem imagina
Coisas boas ou ruins, tanto faz
Depende de você...
Jamais pense que tenho medo de olhar nos seus olhos
Medo é para fracos
Coisa que posso aparentar ser
Mas não sou, de forma alguma
Apenas abra a porta, amor
E veja...
Aqui estou eu
Para dizer o que você nunca sonhou em escutar, eu garanto
Dançando na chuva
Ofegante, sem parar
Assustada com os raios, completamente desprotegida
Desiludida, decepcionada como nunca antes
Mas ainda acreditando no verbo amar... "





E depois de tudo isso, é que entra o Keane
Well, for a lonely soul, you're having such a nice time.








Buona notte

Ed un più tempo...
Scuza se ti amo

Nenhum comentário: