domingo, 6 de abril de 2008


O 3 de abril que durou 4 dias.
Chegou ao fim, infelizmente. Mas ficará guardado para SEMPRE no meu coração, sem sombra de dúvidas...
Meu melhor presente?
Vocês aqui. Simples assim.
Mais válido que qualquer iPod, qualquer DVD, qualquer CD, qualquer coisa material...mais válido que a maior fortuna do mundo. Algo que não se compra. Sim, estou falando de vocês. Dessa amizade GIGANTE que eu sinto por vocês.

Meu, como eu previa. Foi bom DEMAIS!!!
Sexta-feira, tocamos violão no AE, dançamos, rimos, dormimos no sofá do AE....hahaha
Passei frio, peguei a blusa do Japinha e saí...viemos pra casa e apagamos...haha
Sábado, acordo com o Japinha falando " Psiu, seu celular tá tocando "
Vou atender. Quem é ?
Sim, a Pita.
" Pita, tô chegando lá pras 15h "
Fico feliz.
Todo mundo almoça e o telefone toca.
Pita de novo.
" Pitinha, cheguei! "
Desligo o tel e saio com um sorriso do tamanho da orelha.
" A Pita e a Mi chegaraaaaaaaam! " - grito.
Vamos buscá-las e paramos em casa...pita me dá um cd e um monte de bala, e uma latinha com um sapinho lindo dentro..haha
Tocamos violão na piscina, gaita, jogamos Mortal Kombat (é, meu jogo preferido de video game), fomos na Noite do Créu no AE, no começo eu danço muito, mas depois preciso ir trabalhar.
Lotação, quentura, stress, sem comer....pressão cai. Quase desmaio. HAHAHA
Quando vejo, tô dentro de um banheiro com a Pita, Mi, Figurona e Japinha...todo mundo cuidando de mim...haha (amo)...Japinha me dando sal, figurona me dando água e as 2 outras me fazendo rir...
Eu não me importava em estar passando mal, vocês estavam ali comigo.
Peguei um copão de amendoim e fui pra portaria trabalhar lá, ficamos todos comendo e conversando (e rindo, com certeza. Só bob!).
5AM, hora de ir pra casa. Chegamos aqui...Pita vai colocar pijama, depois vou eu...deito na cama, Japinha cobre minhas costas e levanta pra ir colocar o pijama. É a última coisa que me lembro, apaguei em menos de 5 minutos...
Acordamos hoje 13h25, todos juntos :|
HAHAHA...comemos churrasco, saímos pra rodoviária a pé, subimos pro campinho logo em seguida e tiramos várias fotos, voltamos para casa, cantamos " Parabéns ", comemos bolo, gravamos vídeo (amanhã posto no YouTube) e nossa!
18h05...o ônibus passa 18h15...hora de ir embora...arrumam malas e vamos pra rodoviária.
O ônibus chega, hora de ir embora...tento segurar o choro, mas na hora que todo mundo me abraça, não aguento (¬¬ não, eu não sou chorona)
Fiz todo mundo prometer que voltaria logo....hahaha
Minha vontade era desabar alí na rodoviária, mas não...eu sou boa pra segurar choro, haha
Não podia pagar esse mico nãããããão !!!!!
Enfim, obrigada por TUDO.
Principalmente, por entrarem na minha vida. Porque vocês podem ter certeza de uma coisa: É preciso de uma vida pra tirar vocês da minha!
Ou até mais do que isso, porque vocês não vão sair NUNCA se depender de mim :)
AMO VOCÊS.
Sempre e muito.
" It's not worth anything more than this at all "




Até sempre.
Agora, uma frase que eu sempre falo quando vocês vão embora...
If you, if you could return...
Já com saudade. Ouvindo o CD que a Pita me deu, que apropósito ficou lindo...tá tocando uma música linda que eu não sei o nome...amei bem muito.


Véi. Não sei o que tá acontecendo, mas vai me dar gripe de novo, pela terceira vez em menos de trinta dias. Que fraqueza é essa? Eu não sou assim não, pelamor...haha
Bah, já já eu melhoro (eu espero).
00h09AM, tô cansada. Amanhã não vou na escola \o/
Preciso dormir, senão, sem condições.
Então boa noite, e como sempre, uma frase pra terminar o post








" ...E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar "
...♥



PS: Tenho fotos novas no orkut, no album novo e no Sweet Kinda' Something...depois eu coloco nos outros também, haha :)


bisous!

Nenhum comentário: