segunda-feira, 7 de abril de 2008


Post rápido de oi e boa noite.
Eu tava quase dormindo nessa foto...olha minha cara de irritada e com sono...haha
Tá assim agora :D
São 1h42AM e minha mãe tá dormindo lá na sala...já chamei umas 1000 vezes mais ou menos e nada.
Não durmo enquanto ela não for pro quarto, não posso deixá-la toda torta lá né, pô!

Escrevi um texto hoje, mas tá no meu caderno de compositions...e deu 3 páginas, tô com preguiça de digitar agora, mas amanhã eu posto aqui de novo.
Essa gripe tá me irritanto como nunca...piorou, droga! =/






"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar... "






" E eu já não consigo mais respirar... "
(Literalmente....HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA! ¬¬ )


Bisous
Je t'aime (sim, isso é "eu te amo" em Francês)
Aishiteru (Japnoês)
Io ti amo (Italiano)
Yo te amo (Espanhol)
Ich Liebe Dich (Alemão)

Todas essas pronuncias são simplesmente
MA-RA-VI-LHO-SAS!
Mais ainda quando não são ditas da boca pra fora...
Assim como eu digo.
Agora e sempre ♥

Nenhum comentário: