segunda-feira, 7 de abril de 2008


Porque essa flor é linda :)
Sobre o texto de antes, não vou continuar...se alguém quiser continua-lo por mim, tudo bem.
Não tô no gás de escrever agora...haha
Mas fiz um poema no sábado, ouvindo todo aquele funk e pagode, tá aí:

"Horas e minutos passam lentos
Sinto você tão perto
Querendo reviver nossos momentos
Sem se importar com o que não é certo

A cada segundo, cada lugar
É você que eu procuro, a cada instante
Não consigo não pensar
A falta que você me faz é alucinante

Se pudesse, te levaria embora comigo, onde ninguém pudesse encontrar
Com você, em qualquer lugar
Se você é um erro, então eu quero errar
Se pudesse, viveria minha vida inteira por te amar... "







Preciso falar mais alguma coisa?
Não, creio que não






Simples como não canso de dizer.

Nenhum comentário: