quarta-feira, 2 de abril de 2008








































Rélooooooooooooooooooooooou :)
Fotos de hoje.
A camisa branca é minha, a preta, a blusa azul eu comprei hoje...e a cinza, foi só pra foto mesmo..haha
Ganhei muita coisa hoje!
O colar de coração (minha mãe chegou do nada com ele na mesa, lá no shopping...quase tive um treco, não conseguia acreditar!!!!!), a blusa azul, a camisa preta, 2 calças, uma blusa vermelha, o cd acústico mtv Sandy & Jr.
Ai! Tô feliz!!!
Quem quer vir em casa, ficar vendo tv comigo, jogando baralho, ouvindo música até meia noite?
Daí meia noite eu faço chocolate quente pra comemorar meus 16 aninhos...
HAHAH uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Andei muito naquele shopping hoje, cheguei em casa 19:30...tô morta, mas aguento ficar até meia noite aqui com certeza...
Essas são minhas últimas fotos com 15 anos, e provavelmente, esse é meu último post com15...
Olha que massa, quando eu postar aqui de novo, já vou poder votar! :|
HAHAHAHAHHA (tonta!)




Até depois da meia noite, amores da minha vida...
Última frase com 15 anos do blog, a frase que diz tudo...
Que diz o quanto eu não preciso dizer da minha boca, as três palavras mais simples e perigosas...


" Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer:



Eu te amo! "













PS:. mais fotos no orkut :)

Nenhum comentário: