terça-feira, 29 de abril de 2008


Nem sei que foto é, então foi mal se eu já postei...
Blé, a hora tá passando muito devagar hoje =/
O que tá acontecendo? Que saco!
Ai, eu preciso fazer o trabalho ainda, e as coisas de inglês...acabei ficando aqui na internet mudando o orkut, haha, adoro!
Tô com sono, nem dormi hoje de novo, e pelo jeito não vou dormir amanhã...vida de gente famosa é assim, corrida.
HAHAHAHAH mentira :)
Por falar em gente famosa, aqui no Disney Channel tá passando Hannah Montana. Meu, não dá pra acreditar que essa menina tem 14 anos...sério mesmo, ela é muito parecida com a Hil aos 16...
Pra quem não sabe, Hil, é a Hilary Duff...eu chamo todo esse povo famoso aí pelo apelido, porque sou íntima de todos.
HAHAHA, mentira de novo...é que eu tenho preguiça de escrever, então Hilary fica Hil, Andrea Corr fica Andy, Sharon Corr fica Shaz e Caroline Corr (essa anta) fica Carol...haha :D
Então, continuando, a Hannah não parece ter 14 anos, nem aqui nem na China!


NOSSA!
Acabou de dar um trovão!
Será que vai chover???
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
Quem quer dançar na chuva comigo, que nem diz minha música?
\o/
Vai chover, vai chover, vai chover!!!!!!!!!
HAHA, nunca quis tanto que chovesse, mas eu não sei o que tá acontecendo, tô com fixação por dança na chuva :D

Ah, hoje eu apresentei trabalho na escola, de Português...
Porque eu tive que falar em público heim?
Me sinto uma perfeita idiota, sério mesmo...minha orelha do piercing começa a queimar muito e eu fico toda vermelha (pra variar)..e fico gaguejando...
Isso porque o trabalho foi de português, não quero nem ver no de história da semana que vem...esse não vou apresentar em grupo, vai ser sozinha mesmo...e eu sou muito ignorante em história, e também não faço nada pra melhorar porque eu não gosto.HAHA. Mas é sério, tô com muito medo. Não sou boa pra falar em público (mais uma coisa que eu me identifico com a Mia Thermópolis em O diário da princesa..haha), não gosto, eu fico muito nervosa...será que eu não posso levar meu violão e fazer uma música sobre a matéria, ou então escrever um cartaz com a explicação e colar na parede?
HAHAHAHHAHA
Seria bom né ? :P

Olha só, já tô enrolando demais...
(É que eu tô sem pique e paciência pra fazer trabalho...e ainda por cima um trabalho que preciso tirar 10, senão fico de recuperação)
Mas é isso, preciso fazer o trabalho =/
Droga!

Mas antes (haha, tá! Eu sou a rainha da enrolação. Aceite e respeite, me ame ou me deixe *sempre quis falar isso* HAHAHA)
Eu tô ouvindo Non c'è da Laura Pausini aqui, que é Se Fué na versão original, em italiano...haha bem melhor Non'cè em italiano do que Se Fué em Espanhol.... Espanhol é muito feio. Italiano é muito bom ♥
Então, de qualquer forma, a letra de Non c'è é PERFEITAAAAAAAAAAA
A melhor frase, claro, é:
Lo pregherò, lo cercherò e lo giuro ti troverò
HAHA, preciso dizer que é por causa da palavra troverò ?
Troverò vem de trovo, que é encontrar, então, o significado dessa frase é
O implorarei, te procurarei e, te juro, te encontrarei.
PQP, poderosa heim?!
AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora, a letra inteira:



Você não responde mais ao telefone
Pendente a um fio, toda esperança minha
Eu nunca teria acreditado que perderia a cabeça, por você
Você inesperadamente escapou
Deixando um vazio em minha vida
Sem respostas para mim e agora, coisas permanecem ...de você
Não ter... não ter o perfume de sua pele
Não ter... a respiração de você no rosto
Não ter... sua boca de morango
Não ter... o doce mel de seu cabelo
Não ter... seu veneno no coração
Não ter... o caminho de saída para este amor
Não ter... não ter mas vida para mim.. mais,
Não ter... não ter alguma outra razão que livre a alma...
encantada em uma noite de loucura
Até na prisão eu irei por você
Só uma vida não é bastante... para mim
Se até o verão tem suas nuvens
E você é um furacão contra mim
Pulando os sonhos dos meus dias... foram se apressar, por que?
Não ter... seu veneno no coração
Não ter... o caminho de saída para este amor
Não ter... vida para mim, mas
Não ter... outra razão para mim....
Se um Deus existe, eu não posso esquerce-me, até mesmo se
Entre eu e ele há um céu obscuro sem fim
Eu o implorarei, eu o procurarei e eu juro, eu acharei você
Até mesmo eu tive que entrar em outros cem mil anos de vida
Nesta vida de escuridão sem você, eu sinto que
Até agora, para mim você se tornou a única razão
Se houver uma barreira no amor, eu juro, eu passarei
Neste enorme vazio de que dias sem fim, eu o amarei
Como a primeira vez em sua casa
Todo seu gesto me trouxe fora de si
Eu sentia me perder... dentro de você
Não ter... não há o perfume de sua pele
Não ter... a sua respiração no rosto
Não ter... sua boca de morango
Não ter... o doce mel de seu cabelo
Não ter... não ter ; Não ter... não ter ; Não ter... não ter



É isso. É perfeita e fim.
Laura Pausini 4-ever and ever.

Agora é sério, haha
Fechei a boca e fui fazer trabalho
Até amanhã ou mais tarde, o que é mais provavel




baci (beijos em Italiano, acabei de aprender...amei!)

Nenhum comentário: