quinta-feira, 3 de abril de 2008


Gooooooooooooooooooooooood morning sun :D

Primeira foto com 16...acabei de tirar
Não liguem a cara de sono, pow, acabei de acordar...hahaha !
Não sei como, tava morrendo de sono ontem, fui dormir 2h...mas eu levantei e pensei " Caramba! Hoje é meu aniversário! "
Levantei NA HORA!!
Lógico que eu levantei descalça, vim direto pro pc, escuto um barulho de coisa morrendo, levanto o pé?
Adivinha o que eu matei?
UMA BARATA !!
HAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAH QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Mas nem dei escandalo, afinal, foi a primeira barata que matei sozinha....hahahhaha!
Que presentão, heim?!

To ouvindo uma música bem feliz aqui, ela é velha, mas eu amo muito!
Acho que nunca mostrei ela pra ninguém...



Quem quer vir em casa hoje?
Tragam presente.
HAHAHA mentira :)
Quem puxar minha orelha 16 vezes, tá morto :D




bisous e até mais tarde..
Primeira frase com 16 anos, a minha frase:



" Um dia me disseram que nada era para sempre, mas eu prefiro acreditar que toda regra tem a sua exceção! "

Nenhum comentário: