quinta-feira, 3 de abril de 2008


"Esse turu,turu,turu aqui dentro
Que faz turu, turu, quando você passa Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça

Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos

Controlar seus passos

Ler sua agenda e pensamento

Mas meu frágil coração

Acelera o batimento

E faz turu, turu, turu, turu, turu, turu tu
Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia

Nem estou dormindo mais

Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz

Que encontrei no seu sorriso
Qualquer coisa entre nós

Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós

Isso vai nos deixar loucos

Se é amor, sei lá
Só sei que sem você parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar

Se esse turu tatuado no meu peito

Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito

Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia

Eu desisto de entender

É um sinal que estamos vivos

Pra esse amor que vai crescer

Não há lógica nos livros

E quem poderá prever

Um romance imprevisível

Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu
"


Véi, viciei!
HAHAHAHA
A Ana Maria me ligou hoje, fiquei hipermegasuper feliz...ficamos mais de uma hora no tel, haha...meu, tava morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ri demais no tel, ela falou assim:
" Mano, você tá fazendo 16 anos e tá escutando Sandy e Junior?"
HAHAHAHA eu te amo manow ! (L)

Depois da Ana, também ligaram a Carol, a Cidinha, a Vitória, minha tia Silvia, viiiiish
Um batalhão :D


Opa, começou a tocar Alone
Mais tarde eu posto.











Sempre foi.

Nenhum comentário: