sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nhé!
Não to afim de postar foto não!
haha

Tô ouvindo Nothing in my way do Keane de novo, não sei o que deu, mas resolvi ver a tradução dessa música, e é bonitinha:

Uma mudança de maré
Amantes em uma grande vertente
Por que você ri
Quando eu sei que você ficou triste?

E por que você diz
"É só outro dia, nada em meu caminho
Eu não quero ir, eu não quero ficar
Então não há mais nada a dizer"?
E por que você mente
Quando você queria morrer, quando você ficatriste
Não sabe o que você mente para, de qualquer maneira
Agora não há mais nada a dizer

Um sinal revelador
Você não sabe onde desenhar a linha

E por que você diz
"É só outro dia, nada em meu caminho
Eu não quero ir, eu não quero ficar
Então não há mais nada a dizer"
E por que você mente
Quando você queria morrer, quando você fica triste
Não sabe o que você mente para, de qualquer maneira
Agora não há mais nada a dizer

Bem, para uma alma solitária, você está tendo bons momentos
Para uma alma solitária, você está tendo bons momentos
Para uma alma solitária, me parece que você está tendo bons momentos
Você está tendo bons momentos

Para uma alma solitária, você está tendo bons momentos
Para uma alma solitária, você está tendo bons momentos
Para uma alma solitária, me parece que você está tendo bons momentos
Você está tendo bons momentos


Esse final pra mim é O MELHOR. Sempre gostei do jeito que ele canta " Well, for a lonely soul, you're having such a nice time! "
Nossa, é bom demais!
Eu tava pensando...parece que cada música que eu canto no palco, em cada uma eu faço algo diferente...
Por exemplo, em Dreams do The Corrs eu coloco a mão no coração quando ela canta "..como uma batida de coração que te leva a loucura ".
Em Sweet Kinda Something da Beulah eu sorrio quando canto " Todo mundo tem que se apaixonar "
Em When the stars go blue dos Corrs e Bono Vox eu grito muito no " YEAH YEAH YEAH! "
Em So Young dos Corrs de novo, eu abro os braços no final quando ela canta " We are so yoooooung "
Agora, nessa do Keane...colocaria um braço pra cima com a mão aberta e gritaria MTO
WELL, FOR A LONELY SOOOOOUL, YOU'RE HAVING SUCH A NICE TIME!!!
E também tem Wherever you will go do The Calling, que eu me jogaria de joelhos no chão quando ele grita " My life and love might still go on, in your heart, in your mind, I'll stay with you FOR ALL OF TIME! "
E em Alone, HAHAHA
Essa é a melhor....tenho meus passos pra dançá-la :)
Nossa, quero muito aprender a tocar essa música do Keane, só por causa desse bridge de " Well, for a lonely soul "
É bom demais ♥


Bom, são 02:30AM, tô entediada, comprei 2 jogos novos pro Play 2 hoje, Tomb Raider e Harry Potter, então vou ficar jogando até tarde.


Um beijo e um queijo




Guten Nacht Liebling.





" Will you still love me in the morning? "

Nenhum comentário: