sábado, 19 de abril de 2008



Ainda sem ânimo pra escrever, então nem vou fazer post muito grande, okay?

Foto de ontem do niver da Elaine, que por sinal foi muito bom :)
Matei a saudade de muita gente, mas já tô começando a ficar de novo...hahaha
Nem imaginava que ia ver Fantastic Four lá, e foi bem legal, principalmente na hora que eu e a Cris fomos jogar futebol com o Vinícius (filhinho da Elaine)
Gente, ele é a coisinha mais fofa desse mundo, HAHAHA, eu gosto de criança assim, que não enche o saco!
Ele me ensinou a chutar de calcanhar!
Quase me arrebentei, mas consegui \o/
Logo depois a gente foi pro AE...chegamos lá 1h da manhã...e eu fiquei trancada no banheiro com a Nachy jogando truco...e quando cheguei em casa nem vi nada, caí na cama e dormi!

Era pra ter AE hoje, mas como segunda é feriado..só amanhã.
Pagode.



Tsc.
Não quero mais escrever
Depois de certas coisas que a gente encontra por aí e não entende mais porra nenhuma, não dá vontade de escrever mesmo.
bisous



E não sei se posto amanhã.

Nenhum comentário: