quinta-feira, 10 de abril de 2008


Me disseram que estou com ar de cansada nessa foto...
Foi de hoje.
Cansada?
Cansada é pouco, honey ;)

Poema novo:
Ainda que seja cedo, vou embora
Tomei minha decisão
Não sei porque tanto você chora
Estou apenas seguindo meu coração

Ainda que cedo, já sinto saudade
Seus beijos, seus carinhos...tanto tempo faz
Todo dia...só passo vontade
Tem coisas que infelizmente, não voltam mais

Ainda que seja tarde, vou te provar
O quanto te amei
Mas você insistiu em me jogar
E mesmo assim, sente minha falta. Eu sei!!!

Ainda que seja tarde, você saberá
Que eu nunca ousei mentir
Todo dia você lembrará
Que ainda existe alguém no mundo que só quer te ver sorrir

Ainda que seja cedo
Ainda que seja tarde demais
Me entregaria sem medo
Sem medo de sofrer ainda mais

Ainda que seja cedo, adeus
Você sabe onde me encontrar
Toma os pedaços do meu coração, são seus
Jamais deixarei de te amar....


Porque várias pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem...
Pessoas novas? Sempre aparecem. Cabe a você abrir seu coração pra amar outra pessoa ou não. Certo?
Ficar com outras pessoas? Sair pra outros lugares?
Isso não significa que deixei de amar, de jeito nenhum...
Qualquer pessoa pode abrir o coração, certo? Mas eu?
Insisto em ser diferente.
É bem aquela frase de Due " Mudarei, se você também mudar "...e talvez nem assim, haha
Essa é minha decisão. Eu juro, eu garanto, até o fim ♥
Você acredita em mim?
Ainda que seja tarde pra dizer:
Eu amo você.
Se é amor, amor verás e de um amor VIVERÁS!














"...com esse medo de amar por dois segundos, dois minutos ou uma ETERNIDADE! "

Nenhum comentário: