quinta-feira, 10 de abril de 2008


Foto meio velha, mas eu gosto.
Primeiro de tudo: Bom dia. Hhaha
07h34, vou entrar na segunda aula só...essa noite dormi tão bem quanto uma coruja ¬¬
Acordei 3h25AM deitada em cima do braço esquerdo e não sentia mais ele...ficou uns 15 minutos daquele jeito (tá ruim até agora), daí passou e eu dormi de novo.
Acordei de novo as 4h35AM tossindo que nem uma louca e não parava mais...pensei que fosse vomitar, me deu desespero..levantei na hora pra beber água, aproveitei pra ligar a tv e fiquei assistindo Extreme Makeover que acabou as 5h...fui dormir 5h:30AM e acordei 6h20AM, LÓGICO que eu perdi hora...HAHAHA
Tô babando aqui no teclado, mas tudo bem
Tem que ir na escola né? :P
Já tô ouvindo música...7h da manhã...hahaha. Isso é que dá ser apaixonada por música. Acho que a vizinha vai querer me matar, mas...who cares?

Achei um texto que eu escrevi faz um tempinho...2 meses mais ou menos, não sei se já postei em algum lugar, mas acho que já postei no fotolog, que aliás, preciso atualizar...hoje a tarde faço isso :)
Here it goes:


" A multidão a encarava silenciosamente enquanto ela segurava aquela rosa - não era uma rosa comum. Era amarela. - e andava pra lá e pra cá.
Sentia vontade de correr pra bem longe daquele palco, onde ninguém pudesse vê-la, mas de alguma forma tudo aquilo parecia absolutamente certo.
Olhava para a multidão procurando alguém...nenhum sinal encontrou.
Continuou procurando e de repente os olhares se encontraram. Um sorriso enfeitou-se imediatamente em seu rosto. Começou a espalhar pelo chão as pétalas da rosa que estava em suas mãos e procurou ansiosamente pelo microfone. De alguma forma, ela sabia exatamente o que dizer.
Aproximou-se lentamente das pessoas, esticou a mão e puxou para cima do palco a pessoa que tanto a encantava. Conduziu-a pelo palco e a deixou parada em frente ao seu microfone, de forma que ficaram cara a cara.
Ela pegou o microfone, abriu a boca para falar, mas nenhum som foi emitido. Nenhuma palavra poderia explicar o que ela estava sentindo aquela hora. Estava prestes a fazer a maior loucura da sua vida.
Uma lágrima escorria solitária em seu rosto ao mesmo tempo que sorria, então ela se pôs a dizer:
"Há tempos procurava encontrar a pessoa certa, alguém em que pudesse confiar, que soubesse me amar...rezava para não me apaixonar pela pessoa errada...queria alguém leal, real, que me entendesse sem eu precisar dizer uma palavra.
Esta noite é realmente uma noite extremamente especial, pois tenho parada bem na minha frente a pessoa que vem sendo o motivo da minha insônia, a pessoa que por tanto tempo esperei..."
O universo tinha parado para escutar.
" Esperei sim, e esperaria o tempo que fosse por você. Seu olhar me diz que vale a pena fazer isso. "
Seus olhos estavam marejados, ela fazia força para não cair no choro.
" Por isso já não sinto mais medo de dizer que você tem em mãos minha vida e cada pedaço do meu coração.
Nunca me senti assim antes e, sinceramente, não quero que isso acabe. "
Tarde demais. Ela caíra no choro.
" Não me importo com o resto do mundo, não me importo com mais nada a não ser você...não consigo suportar mais um segundo sequer longe de você, mas se um dia tiver que partir, vou entender, mas saiba que de alguma forma, sempre estarei com você. "
Ela ficou quieta, contemplando a pessoa amada sorrir abobada. Fez sinal de silêncio, foi para um lugar escuro e trouxe em mãos uma outra rosa amarela, mil vezes mais bonita do que a primeira. Então, finalizou seu discurso sem hesitar:
" Simplesmente porque todas as canções que faço são para você, por você ser a pessoa que eu sempre esperei. Então simples assim e como sempre vai ser, você tem em mãos o símbolo real do meu amor eterno "
E entregou a rosa.




Hoje a tarde eu posto de novo, se eu não capotar...hahaha
Pelo menos umas 2h eu vou dormir, senão não aguento...e sexta-feira eu quero estar bem acordada, porque tem Kalango Doido no AE, e eles são minha segunda banda preferida de lá.
Quero que eles toquem Lua Cheia. AMO.
Essa semana passou rápido (ainda bem).
Bom, vou alí tomar remédio (¬¬) e pegar um copo de coca-cola, porque daqui 10 minutos tenho uma aula de História pra enfrentar.PQP!!!!!!
Tudo pra me dar mais sono ainda, só pode ser...HAHAHA
Palhaçada viu!
¬¬




bisous




" (...) e no instante que te vi, meu coração parou. Parou acelerado. "
-Vinho;

Nenhum comentário: