quinta-feira, 10 de abril de 2008


Meu cabelo fica uma maravilha na escola.
HAHAHAHA
EU estava uma maravilha hoje... (ainda estou)
Mó cansada véi =/
Meu estômago tava doendo de tanta fome até agora..acabei de assaltar a geladeira \o
Adoro.
HAHA
Devo ter comido algo com muito sal hoje, porque não é possível...só na janta foram 5 copos de coca, juro :|

A Nachy veio em casa hoje...assistimos Trair e coçar e só começar...pqp, muito engraçado....
Eu queria ir pra sala agora e assistir The new adventures of old Christine...mas não tem graça assistir as coisas sozinha...haha, eu particularmente não gosto :P

Nhé! Tá frio...quero calor de novo...
Frio enche o saco...HAHAHA
Enfim, não tenho mais o que dizer hoje, eu acho...
Até amanhã

Gutten Nacht.





" E hoje a noite será longa e fria sem seus braços... "
(U)

Nenhum comentário: