segunda-feira, 7 de abril de 2008


Fala sério.
Essa camisa preta xadrez aí não é a coisa mais linda do mundo?
PQP
Eu tenho bom gosto mesmo, arrasei.
HAHAHAHA mentira ! :D
Mas que ela é linda, ela é :P

Não sei, me deu vontade de escrever um texto do tipo Vermelho, mas não tão pesado...
Como eu tô meio louca hoje, vou escrever um texto sobre o melhor jeito de destruir alguém, de surpreender, de enlouquecer...o melhor jeito de derrubar alguem das pernas: Um beijo roubado.
Alguém já roubou?
Eu já :P
Por mais que eu não goste de beijo roubado....
HAHAHAHAHHAHAHAHA !

" Nossa, você com essa cara de santa roubou um beijo? "
Me pega num dia louco como hoje, que você vai ver a cara de santa
HAHAHAHHA mentiraaaaaaaaaaaa
Chega de palhaçada, tenho um texto pra escrever. Dessa vez eu não vou escrever em terceira pessoa, vou entrar dentro do texto, certo? Lá vai:

" Eu estava totalmente perdida, alucinada, envolvida naquele abraço. Já não me importava se tinha que partir, não me importava o que estava acontecendo do meu lado, muito menos do outro lado do mundo, não conseguia ouvir o que a multidão dizia, tinha ficado surda. Só conseguia ver uma pessoa na minha frente: você.
Meu rosto quente, minhas pernas bambas, meus olhos lacrimejando como nunca, meu coração batucando contra meu peito, sem parar...totalmente descompassado.
E eu que pensava que conseguiria manter o controle. Eu estava errada. Totalmente errada.
Coloquei minhas mãos na sua nuca e disse ' O que você faria se eu te desse um beijo agora ? '
Não esperei resposta. Encostei meus lábios nos seus, com o maior carinho do mundo, puxei seu cabelo e mordia seus lábios devagar.
Eu poderia ficar alí para sempre.
Parei. Você me olhava com cara de espanto, mas eu sabia. Sabia que tinha sentido algo... "




Depois eu continuo, minha mae tá me apressando aqui e eu nao consigo escrever irritada
bisous
e eu amo você (L)

Nenhum comentário: