terça-feira, 8 de abril de 2008




Porque essa música é TUDO, e eles são TUDO E MAIS UM MONTE.



"Eu estava sentada em frente à porta, com os olhos vidrados, apenas esperando.
O relógio tiquetaqueava lentamente. Cada segundo era ansiedade pura. Olhava para os lados estralando os dedos. Onde você está?
Tic-tac, tic-tac.
O suor começa a escorrer pelo meu rosto.
Tic-tac, tic-tac - batia o relógio, que naquela hora, era meu pior inimigo.
Toca o telefone. Saio correndo de um salto, com o coração na boca e as mãos trêmulas. Atendo. Eu estava enganada (mais uma vez), não era você me procurando. Não sei porque teimo em pensar que toda vez que o telefone toca, é você querendo dizer o quanto me ama...
Porque? Porque você foi embora?
Tic-tac, tic-tac - continua o relógio a me atormentar.
Eu que nunca tinha perguntas a fazer, agora tenho milhares.
Você me ama? Vai voltar? Quer me ver? Se importa comigo? Tem outra pessoa? Sente falta? Se lembra? Vai ficar pra sempre? Acabará com a minha dor? Jamais me fará sofrer? Acredita em mim? Sabe que eu amo você?...tantas perguntas, que me inquietam. Perguntas, das quais, talvez jamais saberei as respostas.
Tic-tac, tic-tac - insiste o relógio.
Dançaria comigo essa noite? Só você e eu, onde ninguém pudesse encontrar...onde a lua, só ela, pudesse nos olhar.
Sim, eu trocaria a eternidade por essa noite.
Seu olhar é minha luz e ao mesmo tempo, o labirinto que me perco. Seu sorriso é meu sorriso. Sua chegada é minha vida, sua voz é a música em mim. Sua partida é a morte da minha alma e do meu coração.
Tic-tac, tic-tac - passa a hora, lentamente.
Pego meu violão, e mais uma vez lá estou eu tocando pra você - que não está alí - olhando nos seus olhos, sorrindo pra você. Só pra você.
Eu consigo olhar pra você, te sentir perto, te tocar e secar sua lágrima, mesmo você estando longe. Você também pode fazer isso?
Quanto tempo temos de vida? Eu sinceramente não me importo se for pra vivê-la do seu lado.
Tic-tac, tic-tac - acaba o dia. Meu coração para de bater por alguns segundos, mas depois volta acelerado como nunca, no seu ritmo descompassado...
Uma lágrima escorre pelo meu rosto e morre na minha boca. O dia acabou. Hoje eu não encontro você.
Tic-tac, tic-tac - cada segundo, o tempo todo.
Tic-tac, tic-tac.
Eu sempre vou amar você. "





Finalmente....
Escrevi o texto inteiro de novo só de birra. Humpf.
O nome dele é Tictaqueando...não sei se essa palavra realmente existe, mas se não existe, eu inventei e pronto.
Tictaqueando por causa do relógio, às vezes, nosso melhor amigo, às vezes nosso pior inimigo :)
O post anterior ficou horrível...tudo grande, ridículo.
Ninguém manda ficar me apressando. ¬¬
Depois, se der, eu posto de novo.




Bisous




" Batida de coração. Você está olhando pra mim. Isso tem que parar, estou deixando você ver... "
(The Corrs - Humdrum)
Vale à pena escutar (Y)

Nenhum comentário: