terça-feira, 15 de abril de 2008


Hello there!
...the angel from my nightmare ♥
HAHAHA
Sério. Oi :)
Depois de 2 posts sem foto, uma fotinho até que vai bem né ?
Ah, foi massa postar da escola e escrever um poema na hora...o problema é que eu tive que fazer aquilo escondida...haha
A escola foi massa hoje...acho que fui bem na prova, não sei...amanhã tem de biologia, não vou ter tempo de estudar, hoje tem AE, mas acho que não tá difícil. Bom, pelo menos espero...
Hoje fiquei tocando violão com a Marina lá na classe da oitava série. Adoro!
Ela toca e eu canto...e ela faz backing vocal. :D
Aliás, acho que ela vai tocar comigo se der certo o negócio de palco livre, e pelo jeito vai dar \o/
Tomara, né ? :P
E por falar em tocar, lembrei. Esses dias uma menininha me parou na fila da cantina. Eu tava de boa esperando e ouvindo meu mp3, daí chega ela e pergunta:
" Oi, foi você que tocou no Corte na Páscoa "
Eu fiquei mó espantada, arregalei os olhos, mas dei um sorriso do tamanho do mundo e falei:
" Fui eu sim "
Daí ela:
" Ahh, eu te vi lá, você toca e canta muito bem! "
E eu fiquei com VERGONHA...HAHAHAHAHHAHA, mas sorri e agradeci
AWWWWWW, a menininha é muito fofa...ela deve ter uns 9 anos..juro, não sei como ela lembrou de mim :|
AAAAAAAHHH eu AMO tocar violão. HAHAHAHA

Já que o assunto é música...=D
Eu tava falando ontem...eu vou aprender italiano. Tudo isso só pra escrever uma música com o nome " io ti trovo ", que significa "eu te encontro ".
Gente, isso é lindo DEMAIS! Não é normal. Eu arrepio MUUUUUUUUUUUITO quando eu ouço a Laura cantando " Ma stasera, io ti trovo, lo so! "
Stasera também. É uma palavra linda. Significa "essa noite "...é que nem " tonight "...lindo demais!
Quer dizer, eu sou suspeita pra falar, tenho uma tara por línguas...HAHAHA, menos espanhol. Espanhol é horrível. Língua porca ¬¬
Acho que a única coisa que eu sei em várias línguas é "eu te amo"...hmm
Eu te amo - Português (JUUUUUUUUUURAAAA? NÃO ME DIGAAAAAA ¬¬)
Yo te amo (Na língua porca: Espanhol)
Io ti amo (Italiano)
I love you (English ♥³)
Je t'aime (Francês)
Ich liebe dich (Alemão)
Aishiteru (Japonês)
Pronto, as outras eu não sei...hahaha

Nossa..como eu mudo de assunto...de música foi pra Eu te amo.
HAHA típico da Barbosada
Apesar de não ter Magrin, nem Barbosa no sobrenome, eu sou Magrin Barbosa com o maior orgulho do mundo.
HAHA

Ai, só tô enrolando aqui porque eu quero dormir e não posso..meu celular, aquela mula manca, tá em cima da cama carregando ¬¬
E sem meu celular, eu não acordo as 17h...e aí?
Eloá atraaaasa de novo
Coitada da pessoa que casar comigo. Bagunceira, adora aprontar, irritada, chata, teimosa, adora irritar e atrasa todo mundo. HAHAHAHA
AAAAAH, mas eu também tenho meu lado bom, pô. Toco violão, escrevo textos e poemas, adoooro fazer carinho :P, sou fiel e sei lá mais o que.
Enfim, sei lá!
Não sei nem porque eu cheguei nesse assunto, mas eu falo demais mesmo!


Oba!
Meu celular acabou de carregar (finalmente ¬¬)
Caramba véi, na hora certinha, 15h :|
Vou dormir alí do lado, as 17h eu volto e talvez posto aqui de novo...ia postar poema, mas já tem no post anterior, então não sei...depois eu vejo isso.
Boa noite!






" Uma foto pode dizer mil coisas, mas eu não posso dizer o "um milhão" de coisas que eu quero dizer. "








Don't let it burn, don't let it fade
Do you have to, do you have to let it linger.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34772637
Simples assim...














....ou como sempre foi ♥

bisous

Nenhum comentário: