terça-feira, 29 de abril de 2008



Brega? Tosca? Cafona?
Chame do que quiser. Essa música é linda e pronto.
HAHA, eu choro toda vez que escuto:
Quiero pertenecerte ser algo en tu vida
Que me puedas amar
Con un abrazo fuerte hacerte una poesía
Renunciar a lo demás.
Principalmente na hora que ela fala " ser algo em sua vida...que me possas amar "
Nossa, eu choro, arrepio, grito, pulo
HAHAHAHHAHAHAHA
Minha vontade é estar num show, meu, claro...e cantar essa parte olhando nos olhos de alguém...sabe quando você tá no palco, abaixa e pega na gola da blusa da pessoa?
haha, então...mais ou menos isso!
HAHAHHAHA


Que me puedas amaaaaaaaaaaaaaar ♪


Hahaha, tá!
Já ultrapassei meu limite da breguice.
:P
Fiz um poema!
Faz tempo que não posto poemas aqui né ? Não ando escrevendo muito, mas hoje fiz um grande...ele chama Não te assustes se...
Olha só:

"Não te assustes se escrevo versos de amor o tempo todo
Não te assustes se meu olhar grita, mas em silêncio...
Não te assustes ao sentir meu coração batendo forte
Não te assustes ao olhar pro céu e ver as estrelas caindo
Posso vê-las também
Sentí-las colidindo
Quero tanto poder tocá-las...

Não te assustes se meus olhos se encherem de lágrima
Não te assustes se algum dia eu perder a cabeça e fazer alguma loucura
Não te assustes se de repente eu te der um abraço forte
Não te assustes com o vento
Que nunca levará teus sonhos embora
Que secará tuas lágrimas
Quando mais precisares...

Não te assustes se eu pegar meu violão e sair mundo afora
Não te assustes se eu cantar olhando nos teus olhos
Ah...teus olhos
Que são meu labirinto sem saída
Onde me perco e não quero mais encontrar

Não te assustes se eu disser o que penso
Não te assustes se eu me divertir por aí quando sei que fazes o mesmo

Não te assustes se eu quiser te fazer sorrir todos os dias
Não te assustes por finalmente ter encontrado alguém que realmente se importa
Não te assustes com meu jeito estabanado de ser
Não te assustes se minhas palavras saírem sem sentido quando eu estiver junto a ti...

Me desculpe se me apaixonei
Me desculpe se o tempo todo fiquei parecendo uma perfeita idiota
Mas esse é meu jeito....


Meu jeito de dizer o quanto eu te amo. "






...♥




Ficou bonitinho né?
HAHAHA
Não sei se posto de novo. Acabei de chegar do cabelereiro, e são 16:15...tenho 3 horas pra fazer um trabalho de Biologia e fazer 100 exercícios de inglês.
Ai, eu devo merecer mesmo.
HAHAHA



bisous




Que me puedas amar...

Nenhum comentário: