segunda-feira, 7 de abril de 2008


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBA!
MAS QUE MARAVILHAAAA
Simply LOVELY ¬¬
PQP véi
Já faz uns 15 min que eu tô com a janela do blog aberta, e não consigo escrever, porque to andando pra lá e pra cá de tanta raiva..com o som explodindo aqui :D
Olha que coisa mais ÓTIMA
Amanhã, além de acordar 6h20 AM...saio mais cedo da escola, saio meio dia.
Era pra ser uma notícia boa, não?
Mas como felicidade de pobre dura pouco, a gente sai meio dia amanhã, tem que estar na escola as 13h até as 18 pra fazer SIMULADO...e depois eu tenho que estar no AE as 19h pra chegar em casa meia noite e meia.
E NA QUARTA-FEIRA TEM PROVA DE BIOLOGIA
Puta merda véi, vai pro inferno ¬¬
Me recuso. ME RECUSO a estudar hoje.
MARAVILHA ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


Enfim, já que não posso estourar a cara de alguém na realidade, vou jogar Mortal Kombat. Alguém joga comigo ? :P






" Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir na luz das estrelas. Quero ficar assim pra sempre, porque pra mim, a vida é te amar ! "

Nenhum comentário: