terça-feira, 8 de abril de 2008

Tô ruim. E não é pouco.
01:14AM, tô caindo em pé aqui...
Bebi 2 copos de caipirinha e um de Avenida Eventos, tô com uma gripe lascada que não me deixa nem respirar...fico tentando respirar e não consigo, consequentemente, meu olho começa a chorar...
E agora, pra melhorar...adivinha o que me deu?
Isso mesmo.
FEBRE :D
Que bom, né ?
Eu que quase não tinha febre, em menos de 30 dias tive 3 vezes...
Mas, even angels fall...né? :P
Tô tremendo de frio aqui, enrolada no edredom...num tou no gás de postar foto, nem vídeo, mas mesmo assim, não vou deixar o post seco desse jeito...
Então lá vai uma música que diz tudo...em tãããããão pouco.


Acho que já postei esse vídeo aqui, mas não consigo me lembrar. Whatever.
Se postei, tá indo de novo..
Letra dessa música?
"Eu ando quilômetros com um sorriso
E eu não sei
Não me importa onde eu estou
Mas eu sei que tá tudo certo

Pulo as faixas
Eu não posso voltar
Eu não conheço ninguém aqui em volta
Mas dessa vez eu estou salva

Porque quando você
Me diz, me diz, me diz
Coisas estúpidas como é de costume
É, eu
Tenho que, tenho que, tenho que
Mudar as regras
Eu não posso perder

Porque eu tremo
Eu fico em pedaços
Quando estou perto de você
Tudo fica fora de controle
É, eu tremo
Eu me torno submissa
Não há outra maneira
Eu sei você vai entender

Nós falamos e falamos
Sobre isso tudo
Quem teria imaginado
Que nós terminaríamos por aqui?
Mas tô me sentindo bem
Num impulso
Nunca confio
Que você estará lá
Se eu tivesse só parado e aproveitado o momento

Porque com você
Estou correndo correndo correndo
Pra um lugar onde eu não posso chegar
É, eu tenho tenho tenho
Que mudar as regras
Eu tô com você

Porque eu tremo
Eu apenas fui embora
Quando estava próxima a você
Isso tudo escapou das mãos
É, eu tremo
Eu fiz a curva
Não há outra maneira
Eu sei você vai entender

E se você descesse na próxima parada
Você só daria "tchau" quando eu estava sem rumo?
Se eu nunca visse você de novo
Eu poderia
Deixar tudo
Desse jeito
Aqui dentro?"



Tá, não são TODAS as frases que dizem tudo, mas a parte de tremer e ficar em pedaços, PQP.
haha :P


Enfim.
AE hoje foi legal, mas eu não trabalhei, haha
A Rosa chegou lá e eu quase morrendo de gripe, fui lá dar um abração nela, depois bebi as coisas lá e fui dançar...depois ela me convidou pra ir na casa dela, e quando eu vi, tava deitada no sofá dela assistindo "Toma lá da cá "...muito legal.
Depois levantei pra voltar pro AE...quase meia noite...não conseguia andar...hahahaha
Ela ficou olhando pra mim mó preocupada, tadinha. Ficou falando pra eu tomar remédio porque eu tô com cara de quem não tá bem mesmo e então ela colocou a mão em mim e disse que eu tava ardendo em febre.
HAHA, fofa.
Nada que um potão de sorvete não resolva :D
Noooooooooooooooooooooooooooooooh, eu quero!!!!!!!

Sabe o que eu não suporto?
Pessoas que me irritam :D
Hoje eu tava no AE de boa andando lá, chega um cara e pergunta " Você não beijaria um véio? "
LÓÓÓÓÓÓGICO!
Já beijei. 2 vezes ainda. Olha lá eu. Não tá vendo?
¬¬
Depois chega um cara e cheira meu cabelo, e eu ergo a cabeça "sem querer" bem na hora, de forma que o cara quase perde o nariz :D
HAHAHAHHA essa foi engraçada.
E o outro " Olha o beeeijo loirinha "
" Olha o soooooooooco imbecil! "
HAHHAHAHA, lógico que eu não falei isso, mas foi minha vontade na hora :D
Tirando essas 3 pérolas foi legal :)


É né?
Pra quem não tava no gás de escrever, acabei me empolgando, mas são 01:35, tô morrendo de frio e sono...e amanhã tenho prova de Biologia que, por sinal, não tive tempo de estudar.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBAAAAAAAAAAA!
¬¬
Não vou começar com ironia agora, senão, vou até amanhã.
HAHA
* eu SEMPRE sou ironica quando estou brava *

Boa noite (ou bom dia, tanto faz)
Até mais tarde.









" Jamais acreditei poder perder assim a cabeça... "














-Tic-tac
Tic-tac
Tic-tac
Eu ainda(sempre) amo você;

Nenhum comentário: