domingo, 27 de abril de 2008


Bom dia!
Lindo dia. Maravilhoso :D
É, o que a música não faz com uma pessoa?
É tão bom ver que viciei pessoas na minha música, que eu estou entre os mais vistos de hoje do YouTube, receber scraps no orkut falando sobre meus vídeos e da minha música nova.
São coisas que simplesmente NÃO TÊM PREÇO!

Saí de casa ontem cantando Dancing (in the pouring rain)...olhei pro céu, alí estava ele. O cruzeiro do Sul...e a Lua!
Nossa, como tava linda.
Encantadora, como sempre...

Acabei de gravar um vídeo tocando Dancing (in the pouring rain), depois eu coloco ele aqui e no YouTube...
Meu braço esquerdo tá me matando. Tô com medo que me dê tendinite, porque eu to passando muito tempo com o violão, haha.
Mas eu não me importo.
Já disse hoje que música é minha vida ?


E minha próxima música já tem nome.
Não tem letra, não tem melodia...não tem nada. Só o nome.
Wonderland, que significa " terra das maravilhas "
É que eu amo essa palavra (e coloquei ela no meio de Dancing in the pouring rain)...e amo também a expressão Pouring Rain que significa Chuva forte...
Nossa !
Sério. Tô muito feliz com essa música...ganhei a semana com ela !
Tô mais feliz com ela do que fiquei com Te Culpo. Afinal, essa eu fiz INTEIRA sozinha!
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY !
\o/
Bom, tudo aquilo que a gente faz com amor fica bom né ?
:P
Bom, eu acordei 16h...são 19h agora, estou indo jantar :)


kisses





In the middle of loneliness
I'm gonna leave you breathless




haha, frase mais dirty da música
(6)



Até mais tarde!



Peace and love...









....and music!





4 dias!

Nenhum comentário: