sábado, 26 de abril de 2008



Toda música tem uma história, certo?
Pois então, eis a história de Dancing (In the pouring rain), ou Dançando (Na chuva forte):
Eu adoro tomar chuva, e eu sempre abro os braços quando isso acontece. Sempre.
O que eu sinto, está implícito na melodia dessa minha música nova, não tem como explicar.
E eu sempre tive vontade de dançar na chuva com alguém, mas não alguém qualquer. Sempre quis dançar na chuva com alguém que eu realmente amo.
E é como diz na música " Onde as ruas estão molhadas, em meio à solidão só há você e eu "..quer dizer, quando você tá com alguém em meio à solidão, certamente você está sozinho com a pessoa que ama, mas quando você está em uma mulditão e dançando com a pessoa que ama, você também está em meio à solidão.
Porque?
Porque só você sabe a emoção de dançar com alguém que você ama. Simples assim.
Agora quando à frase "Dançando em um país das maravilhas" ...
Sempre que você dança com quem ama, o mundo pode estar acabando, mas tudo vai estar maravilhoso pra você.
Enfim, é mais ou menos isso


Então eu deixo aqui, com todo amor do mundo, a música que eu levei 4 horas e meia pra fazer, e que, modéstia parte, foi a melhor música que fiz até hoje.
Fiz tudo sozinha. Letra, violão, riff, backing vocal e ovinho.
Críticas?
Mesmo com o trabalho que deu, são bem-vindas.


A frase do final ficou cortada no vídeo, mas tá escrito:
Dancing(In the pouring rain)
Because thunder will never cause us pain if you say that you'll stay
Isso é uma frase da música, que significa:
" Porque trovão nunca nos causará dor se você disser que vai ficar "
Bom, a tradução tá no post anterior






Dancing (In the pouring rain)

Nenhum comentário: