terça-feira, 1 de abril de 2008

Good night :)
Não vou postar foto agora não, mas posto amanhã
haha, 00:38.
Sim, É AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ \o/
HAHAHA, preciso aproveitar meu último dia com 15 anos né, afinal, nunca mais vou ter 15 de novo =/...então hoje, muito provavelmente, vou ficar a tarde inteira fora e capaz que nem poste aqui, mas a noite eu posto :P

Pense numa pessoa totalmente boba.
HAHAHA
Meu, acordei meio palhaça hoje..brinquei com todo mundo no AE hoje...a segurança que tava mó séria não me aguentou e chorou de tanto rir
Chega minha vó, eu digo:
" Nossa vó, como você tá linda! "
Minha vó sorri, toda feliz
" Obrigada "
Eu mando:
" Primeiro de abril "
Gente :|
A segurança quase despirocou...e minha vó riu muito também...haha, lógico que eu não ia falar isso de maldade né? :P
Minha vó sabe que foi brincadeira....haha
Quem mais eu peguei?
Peguei a Bia (falando que o Sílvio Santos morreu), meu pai (falando que aconteceu um acidente de avião), minha mãe e a bedé (falando que a Marjorie Estiano morreu) e a Renata (falando que o Tom Welling morreu)
Nossa, eu matei muita gente né?
HAHAHAHAHAHHAHA
Ai véi, a cara das pessoas é o mais engraçado...
Ninguém me pegou, mas a Maria me deu um puta de um susto agora no AE...mas como eu não deixo que ninguém me assuste sem levar o troco, pedi pra bedé chamá-la alí no caixa, fiquei atrás da geladeira, ela passou e eu berrei muuuito alto: " PRIMEIRO DE ABRIIIIIIIIIIL "
Véi, a Maria deu um pulo. Mas ela deu um pulo...HAHAHAHAHHA
O Diogo tava entrando bem naquela hora, todo mundo começou a rir...
Fiquei fazendo palhaçada com os seguranças a noite inteira...dei apelido pra 2...o seu Salvador é "Salvá " e a Jussara é " Jussy "...haha, adoro!
O seu Fernando tava dançando lá, tava mó engraçado, dai eu cheguei e falei " Eeeeeelaia, comeu bozitos hoje né? "
Ele me chamou de abusada.
HAHAHHAHAHAHAH
Fiquei falando pro Salvá que ele queria arrumar "treta" comigo, e parava na frente dele com a maior cara de brava, mas não aguentava e dava risada...principalmente na hora que eu parei na frente dele e falei:
" Qui é? Tá encarando porque? Tá querendo levar um murro, fei? "
Daí ele
" Parei com essas coisas. Agora vou na igreja e tal "
Dai eu não aguentei e falei
" Primeiro de abril né? "
HAHA, deu ataque de riso (de novo...)
Levei a gaita...nossa! Muito bom
Toquei sentada na sargeta hoje....caramba! É muito gostoso...
Se um dia eu tocar na praça, quero que todo mundo vá lá ver e coloquem dinheiro no chapéuzinho que vai ter do meu lado, claro...HAHAHHAHA


Véi, que noite mais bob!
Adooooooooooooooouro
Escrevi um poema lá também, mas ele não ficou uma coisa muito feliz...
Sim, mesmo feliz eu escrevo coisas tristes, afinal, não preciso sentir as coisas pra escrever...
Não sei porque todo mundo pensa que quando eu escrevo " Meu Deus, como eu tô triste " significa que eu realmente tô triste ¬¬
Concordo que tem gente que sempre sabe, porque me conhece...e outra, sempre tem algo subentendido ;)
Mas isso não vem ao caso..é que o poema não combina com o post.
Eu tô feliz. Muito feliz...
Haha, não tem como ficar triste perto do meu aniversário. De jeito nenhum

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
\o/

Mas eu só posso estar louca mesmo
Sabe o que eu tô escutando?
Fábio Jr.
HAHAHA
Mas meu, "Enrosca" é boa demais...vou aprender a tocar na gaita :D

Ai, 00:52, preciso dormir.
HAHAH (até parece)
Mas é, tenho prova de Biologia amanhã, nem peguei os cadernos, acho que vou tomar pau...bah!

Então deixa eu parar de escrever, antes que eu mude de idéia!
Amanhã (digo...mais tarde) eu posto de novo


bisous










Five :)

Nenhum comentário: