segunda-feira, 21 de abril de 2008


Iae?
:P
Foto de ontem, pôr-do-sol....preciso falar mais alguma coisa?
Não, é claro que não...
O céu tava lindo demais ontem...céus vermelhos são os meus preferidos, quer dizer, vermelho é a minha cor :P

Nossa, são 00h30 já, nem vou ficar escrevendo muito...tô muito cansada, cheguei em casa 23h e fiquei falando no tel com a figurona até agora, haha
Saí pra jantar...sabe, se não fosse minha família e essa melhor amiga que eu tenho, eu sinceramente não sei que seria de mim.
Eu amo vocês, sempre e muito. De uma forma inexplicável.
Vocês pra mim?
Quatro letras.
TUDO.

For now, until FOREVER.

Ai ai, amanhã tem prova de literatura (eu acho)...não to a fim de fazer não, haha

Noooooooooooooooooossa, meu pai acabou de me mandar uma música que eu procuro faz MUUUUUUUUUUUUITO tempo!
Meu Deus, tá me subindo uma vontade de dançar aqui que não tá fácil, HAHAHA
Com certeza vou viciar nessa música agora, então amanhã coloco vídeo dela aqui (se eu lembrar, claro)
Essa é uma daquelas músicas que dá muita vontade de sair andando na chuva com os braços abertos e rindo pro mundo. Afinal, ISSO é vida!
This is my happiness, my true love, my "forever"...♥



Amanhã eu posto de novo
Boa noite.







Porque música 80's é bom DEMAIS
E bailes 80's melhor ainda!


bisous









" We are young, heartache to heartache, we stand... "





















No revolution. Maybe someone, somewhere else...

Nenhum comentário: