quarta-feira, 9 de abril de 2008



Porque essa música é muito lindinha...amanhã, se eu lembrar, coloco a tradução dela aqui.
Tegan and Sara - Downtown.
Juro que toquei um violão com o MESMO som desse do vídeo. Quase enlouqueci. O bicho custa 1800 reais...mas eu já dei até um nome pra ele...hahaha, ele tem muita cara de Robert :|
HAHAHA
Whatever.

Minha mãe tava me dando uma chamada aqui agora a pouco...ela disse que eu não tô me cuidando...ela quer que eu tome remédio pra gripe, porque meu peito tá roncando aqui =/
Droga viu.
Quero ficar boa logo, por isso, contra minha vontade, vou tomar o bendito do remédio.
Véi, me deu uma crise de tosse hoje a tarde..eu tava jogando Mortal Kombat e fiquei brava porque não conseguia matar a Sheeva (de novo essa maldita ¬¬)..daí eu tava bebendo coca-cola e engasguei...só que eu não parava mais de tossir...HAHA
E eu dava risada junto. Foi engraçado...
Por falar em engraçado...dei um MEGA SUSTO na minha mãe hoje...nossa, foi o maior susto que eu já dei nela, ela literalmente PULOU...e eu?
CHOREI de rir.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Bom demais.


Noooooossa..
Alguém viu a lua hoje?
Lá pras 20hrs, ela tava nada mais, nada menos do que MARAVILHOSA...poderia ficar horas olhando pra ela.
Queria sair pra ver as estrelas agora, mas isso é impossível =/
Dias que eu acordo romântica...parece que tá todo dia assim, pqp viu.
Às vezes enche o saco, porque eu não consigo prestar atenção em nada...hoje no inglês a prof. falou meu nome umas 3 vezes...fui ouvir 1 ano depois, HAHAHA
E ainda sou chamada de surda ¬¬
Não é surda, porra (com o perdão da palavra). É desatenta. São duas coisas TOTALMENTE diferentes. E eu não tenho culpa de estar avoada. HUMPF!

Não sei se tá frio hoje, ou eu que tô com febre de novo.
Mas será possível? ¬¬
Perdi o termometro agora.
êêêêêêêêêêê cabecinha de bagre
tsc.
Hoje já perdi o óculos (como todo dia), o negócio de prender o cabelo e agora isso.
Tô falando. Eu num tou normal hoje.
Enfim, escrevi demais né ? :P
haha, brigada a todos que leram até aqui (se tiveram paciência, lógico)

Vou fazer sei lá o que não sei aonde
HAHAHA (adoro falar isso, mas falei só pra pentelhar)
Vou ficar aqui no pc até meia noite, uma hora, duas, três..
(mentira)
Mas não vou dormir antes da meia noite, com certeza :)





" Cada tombo....cada batida... "
(U)
It's hurting, more than ever.




I honestly love you.

Nenhum comentário: