quinta-feira, 24 de abril de 2008


O que?
O que eu não faço pra tirar um sorriso do rosto de alguém?
Acabei de tirar essa foto, e foi especialmente pra melhor amiga que alguém pode ter nesse mundo.
Ela me viu de maria-chiquinha na web cam e disse que eu tava engraçada, e no momento, mais do que eu, ela precisa sorrir :)
Não sei se isso ajuda agora, mas só pra agradecer mais uma vez tudo o que você tem feito por mim, e que você é minha irmãzona mais paiaça e fofa!
E quero ver alguém tentar te fazer mal. Posso ter 1m60! (sim, eu cresci 2cm), posso ser fraca, mas arrebento que alguns dentes da pessoa eu arranco.
HAHAHAHHAHAHA
Stay well!
Luv ya loads ³³³³³³³³³ !


Agora. PQP!
História é chato, heim?
Tenho que fazer um resumo de um capítulo inteiro pra amanhã.
Puta merda, não tenho paciencia nãoooooooooooo!

Horários que eu vi hoje:
14:14 - odeia te
17:17 - dá risada de vc

HAHA, só coisa boa.
Tudo o que eu preciso mesmo.




"Rindo com sua boca bonita
Rindo com seus olhos partidos
Rindo com sua língua amável
Em uma canção de ninar
Onde você vai na sua solidão?
Onde você vai na sua solidão?
Eu te seguirei
Quando as estrelas ficam tristes,
Tristes, tristes, tristes... "
(When the stars go blue)

A música do amor eterno.
Para sempre e sempre, meu amor.

Nenhum comentário: