sábado, 26 de abril de 2008


Bom dia! :)
Não acredito que já tô acordada, mas tudo bem.
Voltei cedo do AE ontem, mas fiquei acordada até 5AM jogando video game e assistindo Friends.
Estou comendo torta trufada de café da manhã, e coca-cola. Bem saudável, hãn?!
Ah, vá pro inferno. Um kg a mais não vai fazer diferença pra quem emagreceu uns 3 !
HAHAHAHA

Tô postando, ou pelo menos tentando postar, vídeo novo no YouTube.
Não tem nada em especial, mas tem um motivo.
E o motivo é que eu prometi aqui no blog que iria fazer aquela introdução da música igualzinha, e como, na maioria das vezes (haha), eu cumpro minhas promessas, lá está!
Que vídeo é?
Há! Depois que terminar de postar lá, eu posto aqui (Y)

E por falar em música, troquei as cordas do meu violão.
O som dele tá ma-ra-vi-lho-so...mas tá meio agudo, porque tô precisando regular umas coisas, coisa que eu nunca fiz em 4 anos que eu tenho ele..haha
Mas meu, fala sério!
Meu violão é a coisa mais linda do mundo.
Ah, vou tentar achar alguma música massa pra gravar hoje. Sério mesmo, o som dele tá muito lindo!
HAHAHA quero tocar ao vivooooooooooooooooooooooooooooo!
To tocando Te Devoro agora, pra variar!
Inventei um final novo pra essa música, e eu gostei.
Agora quem quiser ouvir, só quando eu tocar em público de novo..HAHA (6)
Aff, essa música é muito boa pra tocar, pelo amor de Deus!

Ah, chega de escrever, quero tocar violão!
Mais tarde eu posto de novo


bisous



" Tudo que Deus criou pensando em você, fez a via láctea, fez os dinossauros... "


Alguém entende essa frase?
HAHA eu entendo e acho perfeita.
Depois eu escrevo aqui o que eu entendo dela.

Nenhum comentário: