quarta-feira, 23 de abril de 2008


De olho. Humpf.
HAHAHAHHA
Aiiii véi, essa música If you could read my mind é MUITO boa!
Tô dançando que nem louca aqui. Nó!
Essa música vai tocar no AE, escuta o que eu to falando!!!!!
Ela me lembra MUUUUITO minha infância...haha, é véi, eu cresci ouvindo música boa!
Whitney Houston, Abba, Bee Gees, Madonna...fala sério!
Que criança aguenta ouvir isso?
HAHAHAHA
Meu Deus, meu olho eeeeenche de lágrima com essa música...é que ela me lembra uma pessoa que eu vi pela ultima vez quando tinha uns 8 anos, ele tá morando em Boston agora...sortudo!
Mas pode deixar, se ele não vier me visitar eu vou pra lá conhecer ele e o filhinho dele....eu sei que ele lembra de mim, assim como eu jamais esqueci dele
Foi uma das pessoas que me ensinou a deitar de bruço e encostar o pé na cabeça.
Eu não sei mais como fazer isso, mas fazia direto..
HAHAH
Mó saudade!
Mas
Love travels long distance and fights with resistance, né?
:D

Não sei nem porque desenterrei essa historia agora, mas eu to meio maluca hoje mesmo.
Tô bem irritada também
Insuportável!
Então se eu for irônica em algum post, não liguem :D


São 13:30 e eu não fui almoçar, to morrendo de sono, vou dormir até as 16h



baci




Do you believe I can make you feel better?

Nenhum comentário: