sexta-feira, 25 de abril de 2008


Pior que não foi pose...eu tava escrevendo mesmo...haha
Foi meu último poema, e eu já postei ele aqui...Dançando na Chuva...tava o maior pé d'água na terça!
haha, não gosto de chuva, acho triste, mas aquele dia eu queria muito dançar na chuva !!!
HAHA
Por falar em dançar, já paguei mico hoje!
Fui no Atacadão com o meu pai e quando vi, tava dançando Alone lá no meio e todo mundo me olhando!
Juro que não tinha percebido. HAHA foi engraçado.
Atacadão com o meu pai É engraçado DEMAAAAAAAAAAAAAAIS !!!!!
Teve uma hora que ele se atrapalhou todo com as caixas, olhou pro céu com a maior cara de "aff" e disse: " Ai Jesus, meu Cristinho...é o calcanhar da jibóia "
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RI MUITO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!
Sério véi, é melhor nunca me fazer rir num lugar público. Porque quando começo a gargalhar, é alto, e eu fico rindo da minha risada...aí não paro mais!
E depois eu ainda aprontei com mamãe(6)
Ela ligou no cel do meu pai, e eu atendi com voz de homem
" Alow!!! "
E ela
" Quem é? "
HAHAHAH eu fiquei rindo em silêncio, daí ela " alo? " "alo? "
E eu comecei a rir alto depois, daí ela:
" ELOÁ, CAR****!!!! PARA DE PALHAÇADA, PQP, DEIXA EU FALAR COM SEU PAI ! "
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAA
ADOOOOOOOOOOORO aprontar !!!!!!!!!!

Devo estar com algum problema hoje, tô ouvindo RBD!
HAHA é que tem uma música deles que eu amo muito!
Chama Aun hay algo...
Odeio espanhol, mas sei cantar todas as musicas velhas deles (e do Alejandro Sanz também, hahaha!)



" Sei que você e eu temos um passado
Que o melhor não torna a acontecer
E a flor da pele, há um adeus difícil de esquecer
Mas também se deu um amor que pode fazer milagre
Se alguma vez pensas em mim
Talvez quando me vê te faz feliz
Quem sabe entre nós dois ainda há algo de amor "

É MUITO lindaaaaa !
Eu choro no solo dessa música!
HAHAHAHAHAHHA


Blé, esse orkut tá me irritando.
Vou fazer a ULTIMA tentativa de postar fotos, e vou dormir :)
Mais tarde posto de novo.





Escuchame, no se vivir sin ti!


besos.

Nenhum comentário: