terça-feira, 22 de abril de 2008

Tá, eu sei que acabei de postar...
Mas são 01:28AM e eu tô bem entediada, então tava fuçando nos fotologs e vi que a Lari me amaldiçoou...haha
Então vou responder a brincadeira aqui...já fiz uma vez com as músicas dos Corrs, então hoje escolho outra banda.

Regras:
- Escolher uma banda/grupo/cantor.
- Responder SOMENTE com TITULOS de suas canções
(da banda escolhida anteriormente).

Escolha: Kid Abelha

1. Você é homem ou mulher?
Cristina

2. Descreva-se:
Fantasias

3. O que as pessoas acham de você?
Apenas timidez

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
Dizer não é dizer sim

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
Agora sei

6. Onde queria estar agora?
No meio da rua

7. O que pensa a respeito do amor?
Tudo de nós

8. Como é sua vida?
A fórmula do amor

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Um dia em cem

10. O que você diria pra alguém nesse momento?
Me deixa falar

11. O que você mais quer nesse exato momento?
Ouvir estrelas

12. Se despeça:
Como é que eu vou embora?






HAHA, gostei!
Banoite
=*

Nenhum comentário: