segunda-feira, 14 de abril de 2008


Porque a pessoa tem que ser corajosa pra tirar uma foto dessas quando acorda.
HAHAHAHHAHA
Cara inchada de sono, cabelo todo bagunçado e oleoso. Enfim...UMA MARAVILHA !!!

Achei uma música linda aqui, do Ryan Cabrera..chama Photo, é muito linda.





Uma foto pode dizer mil coisas
Mas eu não posso dizer o um milhao de coisas que eu quero dizer.
A foto pode mostrar onde estivemos
Mas ela nao pode mostrar quem nos somos
Porque você está tao longe.

Como é conhecer você
Como é tocar você, yeah !

Quando você tinha me dito que me amava,
Eram justamente aquelas palavras?
Você nao pode me dizer que não precisa de mim!
E eu sei que os prejuizos
Que me causam olhar para a sua foto.
Porque ela eh tudo que eu tenho.
Talvez um dia você e eu poderemos ter
Uma outra chance.

Cronometrando os minutos e os momentos perdidos,
Yeah, eu estive sozinha
Mas eu nao estou com medo
Na segunda vez tudo vira com com certeza para mim !
Não, nada foi esquecido agora
Tudo esta guardado.

Como é conhecer vc
Como é tocar vc, yeah !

Quando você tinha me dito que me amava,
Eram justamente aquelas palavras?
Você não pode dizer que não precisa de mim!
E eu sei que os prejuizos
Que me causam olhar para a sua foto.
Porque ela é tudo que eu tenho.
Talvez um dia você e eu poderemos ter
Uma outra chance.

Você era minha vida,
Você era a minha verdade,
Você me deu esperancas todos os dias.

Quando você tinha me dito que me amava,
Eram justamente aquelas palavras?
Você não pode dizer que não precisa de mim!
E eu sei que os prejuizos
Que me causam olhar para a sua foto.
Porque ela é tudo que eu tenho.
Talvez um dia você e eu poderemos ter
Uma outra chance.




FALA SÉRIO!
Não é linda? :D
Eu acho...haha



Até mais tarde
bisous

Nenhum comentário: