terça-feira, 15 de abril de 2008

Oi :)
Tô na escola, na classe de informática...haha
A gente veio pra cá pra fazer o blog do terceirão e tal...eu vou colocar poemas meus nesse blog e talz..e também às vezes vou escrever lá..quando estiver pronto eu coloco o endereço aqui...
Pelo menos vou tentar não esquecer disso :P


Ainda não fiz a prova, espero que esteja fácil, porque eu não estudei nada..
Acho que vou dar uma estudada no intervalo, ou vou simplesmente colocar meu mp3 no ouvido, ou ir lá na oitava série tocar violão com a Marina...tava cantando Wherever you will go até agora, antes de bater o sinal!
Bom demaaaaaaais :D

Enfim...
Não posso ficar escrevendo muito tempo aqui, tenho um poema pra digitar e uma imagem de um coração dentro de algum liquidificador pra procurar...
Acho que é uma das imagens mais fofas que eu já vi, porque um coração num liquidificador pode ser triste ou feliz. Certo?
Por exemplo, eu dou meu coração dentro de um liquidificador pra uma pessoa, se ela apertar o ON, ele se rasga em milhões de pedaços.
Agora, essa pessoa pode tirar o liquidificador da tomada né ? :P
Aí não acontece nada, eu fico feliz e com o coração inteiro...haha
Adoro.


Eu devo ser cega, porque não é possível.
hahaha :P


bisous




" Te amo ao escrever esses versos, te amo ao sonhar
Te amo por cinco segundos, te amo todo momento
Te amo até mesmo quando vai embora, te amo ao se calar
Te amo em todo lugar, espero que receba meus abraços, carregados pelo vento
Te amo quando acordo, te amo ao dormir
Te amo ao te ver sorrir
Te amo aqui, agora
Te amo o tempo todo, fora de hora
Se meu amor sufoca?
De uma forma que não sei ao menos explicar
Mas quem disse que tenho medo disso?
Sempre vou te amar "



Ficou tosco, mas eu escrevi rapidão agora..haha
Até mais tarde.

Nenhum comentário: