domingo, 20 de abril de 2008




SHUT YOUR MOUTH. I JUST CAN'T TAKE IT !!!!!!!!!!!!!!


Tá, eu disse que não sabia se ia postar hoje, não to afim, mas também com a raiva que eu tô agora, NÃO DÁ pra ficar sem escrever.
Isso mesmo. NÃO DÁ.

Meu violão, acabou de quebrar.
PUTA QUE PARIU!
Sabe onde é pra ligar o cabo ?
Pois é, aquela merda afundou, e agora não tem mais como tocar com o violão ligado.
Olha que maravilha. Já era meu show ao vivo que eu tava pensando em fazer.
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Aaah, mas eu não vou deixar isso acontecer. Mas eu não vou MESMO.
Tá escrito aqui, pode ver.
Não, eu não to falando da boca pra fora, nem nada do tipo. É uma promessa.
Se não tiver conserto, juro que desisto do meu iPod e compro um violão novo.
¬¬
Poderia ter sido o Gianini, ou o KGB. Mas NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, tinha que ser JUSTO O EAGLE.
É, a Lorraine.

E quanto ao video...eu adoro essa musica, sempre adorei.
Só que eu só escuto música assim quando eu to com raiva.
" Nossa Eloá, essa música nem é pesada "
Não quero saber, pra mim é...e eu não gosto de rock.
E acho bom ninguém vir implicar comigo por isso agora, porque essa é minha opininão e não vou mudar.




bisous

Nenhum comentário: