quinta-feira, 17 de abril de 2008


Tsc...falo nada pra esse povo que se acha personagem do Mortal Kombat!
Sonya e Jade.
HAHAHAHHAHAHAHAHAH
A Sonya bate na Jade, LÓGICO!
Por isso que eu sou ela..porque a Figurona só PENSA que me bate, mas é fraaaaaaaca.
Vem ne mim, cisco!
HAHAHAHHAHAHA
Paiaça!

VEEEEEEEEEEEEELHO ¬¬
Eu vou te socar, juro!
Não acredito que você colocou a foto que eu to de mano no seu orkut !!!
Acabei de ver aqui, maldiiiiiiiiiiiiiiiiiiita :O

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7505173881716688909&aid=1208198657&pid=1208224170497
OPS?
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAA
MORRI DE RIR COM ESSA!
PQP, vc tem as melhores tiradas!!!!
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7505173881716688909&aid=1208198657&pid=1208224188529
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME TROUXA!
HAHAHAHHAHA
(6)(6)(6)

Ai véi!
Te amo mtãooooooo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
E juro. Ainda te dou um troféu chumaço :D
Eu não....a Nilda!
Ui! Dirty (6)
HAHAHAHAHAHAHA

Nossa véi, juro. Vou ARREBENTAR meu celular (Y)
Descobri que quando ele atinge 50 mensagens, eu não recebo mais NENHUMA!
Não posso com uma coisa dessas, é demais pro meus nervos ¬¬
Celular imbecil !
E o pior é que eu amo esse celular...hahahhaha não trocaria ele por nada
Carreguei ontem e já tá com 2 pontinhos de bateria
Não é de esmurrar o panda ? ¬¬

Por falar em celular, lembrei, mas não tem nada a ver...hahaha!
Ontem tava tendo churrasco aqui em casa, daí 22h começou a passar o diabo veste Prada...e véi, eu adoro esse filme!
Deitei na cama pra assistir. Adivinha?
I fell asleep (caí no sono) :P
Que beleza!
Acordei com a minha mãe, meu pai, o diogo, a maria, minha vó e a bedé dentro do quarto...todo mundo me chamando pra dar tchau...HAHAHAHA
Imagine que eu fiquei irritada né ?
Não, eu adoro quando me acordam...
Mas foi legal ontem :)
E eu não sei como, eu ainda tô com sono...tava vindo da minha vó pra cá e dormi no carro...não acordava mais ¬¬

É. Melhor eu parar de falar, preciso ir pra escola estudar física...
Matéria porca!
Tsc, não sei porque física existe.
" Pra calcular os fatos "
Tá bom, tá bom. Que os fatos sejam calculados. MAS NÃO POR MIM, PELAMORDEDEUS ¬¬
Eu teria que entregar um resumo de história amanhã, mas o prof não falou o que é pra fazer...ele vai falar amanhã.
Olha que bom.
No final de semana eu não vou sair pra lugar nenhum, não vou tocar violão, nem entrar no msn...vou ficar fazendo resumo de história :D
HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sabe quando isso vai acontecer ?
Dia 32 de Onzembro, honey (Y)


Tá. Tô atrasada
Mais tarde eu posto


bisouuuuuuus!





" Porque talvez, você me salvará...
Afinal de contas, você é meu muro das maravilhas "
Oasis - Wonderwall ♥

Nenhum comentário: