terça-feira, 15 de abril de 2008

Sem fotos.
Post rápido porque tô atrasada...já perdi a primeira aula, vou entrar as 8h
Aff, isso porque eu fui dormir 23:30 (e ainda tenho sono, haha)
Não vejo a hora que chegue a tarde pra eu poder dormir, das 15 às 17, como sempre :P
Adoro!
HAHA

Hoje tem prova de gramática, então, torçam por mim (Y)

Por falar em gramática eu to lendo Agatha Christie. O nome do livro é " Os primeiros casos de Poirot". Gente, eu simplesmente AMO essas coisas de mistério. Por essas e por outras que meu filme desse tipo favorito é " A lenda do tesouro perdido " ...o 1 e o 2...são os filmes mais inteligentes que eu já vi na minha vida. Sério.


Enfim, preciso deixar o msn away aqui e ir pra escola.
Minha vontade é desligar o monitor e deitar na cama de uniforme mesmo e dormir, hahahha...mas eu já fiz isso ontem a noite, dai minha mãe precisou me acordar pra colocar pijama e talz...tsc!
HAHAHA


Então to indo
PS: Alguém já tomou coca-cola em caneca? É bom demais.
Tô tomando agora.
HAHAHA




bisous











...você é a melhor parte do meu dia

Nenhum comentário: