terça-feira, 1 de abril de 2008


Booooooooooooooooa tarde :D
Caramba véi, meu tornozelo tá completamente ESTOURADO!
Ta doendo muito (é, eu tava dançando)...mas meu, haha, eu to empolgada demais...consegui tocar FOR WHAT IT'S WORTH na GAITAAAAAAA!
Véi, eu comecei a gostar de gaita por causa DESSA MUSICA!
Tá, tudo bem que eu tô meio zonza de tanto assoprar a bagaça, mas é lindo demais !
HAHAHA

Chega de empolgação com a gaita.
Agora vou contar outra, coisa...empolgante tb...HAHA
Adivinha quanto EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU, tirei de MATEMÁTICA?
Heim? Heim?
9.5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Meu, juro, eu NÃO peguei nos cadernos ontem ! Fiquei mó feliz quando a Maíta corrigiu a prova
E o melhor disso tudo?
É que eu não tô falando tudo isso porque é primeiro de abril \o

Caramba, não consigo parar de tocar For What it's worth
HAHAHAHAHA
É muito linda
" For what it's worth, I love you, and what it's worse, I really do ! ♪ "

- " Pelo que vale a pena, eu te amo, e o que é pior, eu realmente amo! "

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
:D

Ah, hoje na escola ¬¬
Eu, como sou uma pessoa quase nada desastrada, tava de boa sentada lá, achando muito estranho eu não ter derrubado nada ainda...vou pro recreio, compro um guaraná, chego na classe, abro ele, adivinha?
Espirra guaraná pra TODO LADO!
Eu assusto, dou um grito, derrubo meu mp3 e metade do guaraná fora...
HAHAHA
É, o dia tá normal :)



Mais tarde eu posto de novo
bisous!

Nenhum comentário: