quarta-feira, 2 de abril de 2008


HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D
1h05AM...NÃO VOU NA ESCOLA AMANHÃ \o/
Legal !
Véi, 16 anos :|
Maaaaaaassa d+ !!!!
Deu meia noite, relógio apita, Felipe me liga, Figurona, Ronnie, Bedé, Quinho, Luciane e Alby sobem na janelinha do msn ao mesmo tempo me dando parabéns. Papai e mamãe entram e começam a me abraçar que nem loucos...meu pai fala que espera que Deus me dê mais 150 anos de vida, eu começo a rir porque penso que ele vai desejar que Deus me dê mais 150 reais...
HAHAHAHAHAHHAHAHA
Foi bom, foi bom demais...e continua sendo :D

Lembra que eu disse que ia passar a virada do dia 2 pra 3, ouvindo minha música de 16 anos? Pois sim, a letra dela é meio bobinha, mas é meu sonho "Hilary Duff", desde que eu tenho 12 anos...sempre quis colocar essa música em algum lugar quando fizesse 16 anos, o nome da música é Sweet Sixteen (Doce Dezesseis)...é porque as festas de 15 anos daqui do Brasil, são as de 16 nos EUA...e o nome dessa festa é Sweet Sixteen, que é a idade que o povo lá começa a dirigir (porque aqui também não é assim?)
Vééééééi, eu já posso entrar no Avenida Eventos, e posso votar, e posso ter carteira assinada de trabalho...e posso ver filmes de terror
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
¬¬
Lá vai:

"Hoje eu vou dar uma volta
E sentir o sol por todo meu cabelo
Finalmente livre para ser quem eu quero ser
Quem isso é eu realmente não me importo

Porque eu tenho amigos que me amam
Céu azul está acima de mim
Meu cabelo loiro está por toda parte

Querido dezesseis
Vou desenvolver minhas asas
Querido dezesseis
É a minha chance de brilhar
Querido dezesseis
Descobrindo
Querido dezesseis
Tanta coisa para se viver
Querido dezesseis

Dirigindo para o clube onde nós vamos dançar
Rádio está explodindo e o topo está caindo

Não há nada no meu caminho
Exceto o transito de L.A.

E eu tenho amigos que me amam
Céu azul está acima de mim
Meu cabelo loiro está por toda parte

Eu quero saber como é se sentir assim
Eu preciso ver isto interiormente
Eu posso experimentar um pouco do que eu vou encontrar
Tanta coisa para se viver
Querido dezesseis "


Bobinha né? Mas, anyway, sonho realizado :D
Obrigada à todos que me deram parabéns hoje (e ontem)
Amo vocês, ABSURDAMENTE INCONDICIONALMENTE




Para sempre e sempre!


Nenhum comentário: