quinta-feira, 3 de abril de 2008

Oi de novo :)
Pra quem queria me ver com 16 anos, não em fotos, mas como eu sou...
Não minhas palavras, não meus versos, mas meus gestos, minhas atitudes, meu sorriso...enfim!
Tudo o que eu faço existe um porquê :)
Lembra que eu sempre disse que não sei dizer as coisas olhando nos olhos de alguém, mas quando eu tô com o meu violão, eu consigo ?
Então, não é porque eu tô mais velha, que isso vai ser diferente ;)
Pode ser uma música da Sandy e do Júnior, mas a original é Savage Garden, é linda demais...
A parte que eu canto em inglês no vídeo significa:
" Serei seu sonho, serei seu desejo, serei sua fantasia, serei seu amor, serei sua esperança, serei aquilo que você precisa... "

É linda né? :P
Tem um poema também, mas tá meio parecido com o outro...aliás, é uma frase do outro e uma continuação..haha

"Te amo pelo jeito que você aperta os olhos
Principalmente quando faz isso sem perceber
Te amo pelo seu jeito de tentar me entender
Te amo ainda mais, quando sinto que você não irá desistir
Te amo pelo seu jeito de sorrir
Te amo pelo seu jeito de andar
Por poder limpar suas lágrimas quando você chorar
Te amo por uma vida, por todo o sempre
Perto, longe, em todo lugar
No céu, na terra...na luz do luar! "

Please..............


Agora, sobre o vídeo de novo
Tô fazendo 16 anos e parece que voltei pros 5 né?
HAHAHHA
Mas véi, essa música é muito linda e a voz da Sandy também...

haha, até mais tarde
:*


" Esse turu turu turu aqui dentroooooo...

Se eu pudesse te prender, controlar teus sentimentos.... "

HAHAHAHAHHAHAHAHAA



Você ainda me amará pela manhã?


PS: A blusa que eu tô no vídeo, é a blusa vermelha nova...minha cor! LINDA né?
Foi amor à primeira vista! (comprei na mesma loja que comprei aquela minha blusa sem costas, verde...engraçado! as 2 blusas foram assim...)
PS²: Ontem olhei 3 horários iguais...e agora mais um
11:11 - longe de vc esta qm vc ama.
19:19 - vc vai ter quem deseja ou o que deseja.
21:21 - vai ver quem deseja

e agora..
12:12 - mtas coisas te alegrarão


Legal!

bisous

Nenhum comentário: