segunda-feira, 28 de abril de 2008



Rélou :)
Ai ai, to cansada...haha
To na escola fazendo trabalho de Português (mentira, agora tô postando aqui...)
Mas eu ja fiz o que tinha que ter feito né ? :P
Aquela hora que eu postei aqui eu tava com pressa, então nem deu pra escrever muito, haha...
Tô morrendo de sono. Não gosto de ficar no computador com luz acesa. Luz acesa me dá sono.
HAHA é, eu sou do contra mesmo...e dai?
Vai encarar?
Humpf!!!!!

Nossa, juro que não sabia que a música do vídeo chama " A sua "
Faz mó tempo que eu conheço e acho ela linda...achei ela aqui no youtube, haha..é massa!
Vou aprender a tocar (e cantar também)...daí se der posto no YouTube...
Não gosto de colocar música brasileira no YouTube porque não dá muitos views e tal...e inglês é mais gostoso de cantar, claro!
HAHA
Eu quero aprender a cantar If it makes you happy da Sheryl Crow, mas tem uma frase dela que eu simplesmente NÃO CONSIGO cantar rápido...porque assim, toda vez que a gente fala th em inglês, tem que colocar a língua nos dentes, fazer uns lances mó estranhos lá...e essa música fala " through thrift (...) "
Véi, simplesmente NÃO DÁ pra cantar...eu me enrolo toda, haha
Mas de qualquer forma, minha voz nem é tão aguda quanto a da Sheryl, então nem dá pra cantar essa música (haha, vai nessa!)
Ainda vou aprender, sério !!!!
:D
Bom, a música da Rita Lee eu já consegui, né ?
Adoooooooooro !

Sério, tô com medo que me dê tendinite...meu braço esquerdo anda doendo muito, e isso sempre acontece depois que paro de tocar violão ou digitar
Droga viu =/
Mas de qualquer forma, se der qualquer coisa, continuo tocando com a dor mesmo !!!!
HAHAHA

Nossa, comprei um Hershey's hoje...não vejo a hora de chegar em casa pra comer. Tô seca pra comer um chocolate...haha
AMO!
Chocolate com coca-cola ainda, nem se fale!
Hmmm...brigadeiro, sorvete de chocolate, torta trufada, trufa...
AFF
Engordei 5kg só de falar, haha
Tá, já escrevi demais
Vou ali fazer trabalho e mais tarde eu posto, certo?



bisous


"
Quero te pertencer, ser algo em sua vida
Que você possa me amar
Com um abraço forte fazer uma poesia
E renunciar aos demais "

Nenhum comentário: