quinta-feira, 17 de abril de 2008



DaViglio girls!
Gente, como eu adooooooooro essas 2 meninas!
Elas além de ter esse talento todo, são extremamente simpáticas.
Micki e Debs.


Pra elas:

***

Hey guys!
I don't need to say again how much I love this song.
I can't get enough to say, that Micki's voice is nothing but WONDERFUL, and Debs play the guitar amazingly!
Seriously. Someday I'll be singing with you guys. Whatever it takes!
I sooooooo wanna meet you girls!
It would be amazing :)
Keep on rocking.
xoxo

***

É. Elas vão fazer sucesso!
haha

Bom, ainda tô morrendo de sono. Fui pra escola agora a tarde não sei pra que!
Ficamos sentados em 7 pessoas lá na sala e ninguém resolveu absolutamente NADA de Física!
E eu?
Não dormi a tarde de novo (Y)
Olha que maravilha!!!!
¬¬
Magina que vou estar irritada a noite, bah!
Mas o bom foi que enquanto eu tava vindo pra casa, eu vi o céu...e tá muito lindo hoje ♥




Blé, mais tarde eu posto de novo




" Mesmo sem falar, eu ouço o que você não diz "

Nenhum comentário: