terça-feira, 8 de abril de 2008


Rélou :)
Post rápido...tenho 10 minutos, já já tem simulado. Droga!
Não sei pra que ¬¬
Fiz um texto novo hoje...levei uns 10 xingos da Jeanine porque escrevi no meio da aula dela...hahhaa (e um pouco no meio da prova)
Mas sinto muito, veio na minha cabeça, tive que escrever aquela hora.

Agora, sobre a foto, ontem parou a força aqui, essa vela tava no meu quarto...eu tirei uma pétala da rosa amarela e coloquei aí....mas essa foto é tipo o fogo que simboliza o amor eterno dentro do meu coração ;)
Tosco, mas é isso.
Agora o texto:


Tiquetaqueando

Eu estava sentada em frente à porta, com os olhos vidrados, apenas esperando.
O relógio tiquetaqueava lentamente. Cada segundo era ansiedade pura. Olhava para os lados estralando os dedos. Onde você está?
Tic-tac, tic-tac.
O suor começa a escorrer pelo meu rosto.
Tic-tac, tic-tac - batia o relógio, que naquela hora, era meu pior inimigo.
Toca o telefone. Saio correndo de um salto, com o coração na boca e as mãos trêmulas. Atendo. Eu estava enganada (mais uma vez), não era você me procurando. Não sei porque teimo em pensar que toda vez que o telefone toca, é você querendo dizer o quanto me ama...
Porque? Porque você foi embora?
Tic-tac, tic-tac - continua o relógio a me atormentar.
Eu que nunca tinha perguntas a fazer, agora tenho milhares.
Você me ama? Vai voltar? Quer me ver? Se importa comigo? Tem outra pessoa? Sente falta? Se lembra? Vai ficar pra sempre? Acabará com a minha dor? Jamais me fará sofrer? Acredita em mim? Sabe que eu amo você?...tantas perguntas, que me inquietam. Perguntas, das quais, talvez jamais saberei as respostas.
Tic-tac, tic-tac - insiste o relógio.
Dançaria comigo essa noite? Só você e eu, onde ninguém pudesse encontrar...onde a lua, só ela, pudesse nos olhar.
Sim, eu trocaria a eternidade por essa noite.
Seu olhar é minha luz e ao mesmo tempo, o labirinto que me perco. Seu sorriso é meu sorriso. Sua chegada é minha vida, sua voz é a música em mim. Sua partida é a morte da minha alma e do meu coração.
Tic-tac, tic-tac - passa a hora, lentamente.
Pego meu violão, e mais uma vez.....




Depois eu termino
tenho que ir
ODEIO pressa
ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Nenhum comentário: