segunda-feira, 28 de abril de 2008

Já passou da meia noite, então como já é outro dia, estou postando :D

1AM!
Não consigo dormir. ¬¬
Porque?
Porque eu tenho uma anaconda no estômago!
Jantei, comi 2 pizzinhas de frango com catupiry e 2 barrinhas de chocolate.
Olha que beleza...
Ainda tomei dipirona E eno.
Pense no estado do meu estômago....haha
E o melhor de tudo é que eu tenho que acordar 6h20AM porque tenho um trabalho, que eu não sei NADA e fiquei a tarde toda fazendo, pra apresentar.
UUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAA!!!!!
¬¬
Não é um chute na canela de tão legal? :D
Bah, who cares?



Anyway, vou alí deitar e ficar vendo TV, porque definitivamente não vai dar pra dormir agora com o estômago desse jeito.
Gutten Nacht




2 dias....










...e partiu Eloá.




" Que me puedas amar... "

Nenhum comentário: