quarta-feira, 9 de abril de 2008


Meu denunciador.
Credo, que palavra feia...haha

Caramba!
Tô morrendo de sono...haha, tive pesadelo, acordei assustada =/
Tô tentando acordar aqui, mas é mais forte que eu...haha
PARECE que minha gripe tá melhor, mas é só até eu sair do quarto descalça e abrir a geladeira que já volta tudo de novo...
HAHAHAHA

Ah, antes de ir dormir eu tava tentando aprender uma música aí... e meu, eu sempre tentei tocá-la, mas nunca tinha achado a cifra e talz...agora eu acho que encontrei.
Uhuuuuuuuu :P
Só não gravei hoje porque parece que eu tô com uma meia na garganta de tão fanha =/
HAHA


Até mais tarde.



"Espelho, espelho meu, minta para mim
Me mostre o que eu quero ver
Espelho, espelho meu, minta para mim

Eu devo ser burra, devo estar louca, devo estar fora de mim
(I must be stupid, I must be crazy, I must be out of my mind)

Espelho, espelho meu, eu gostaria que você pudesse mentir para mim
E trazer meu amor de volta pra mim... "


(M2M - Mirror Mirror)

Nenhum comentário: