terça-feira, 22 de abril de 2008


Foto de ontem.
Minha lata de coca-cola, meu copo e MINHA prima.
É, sou possessiva, egoísta e ciumenta. E daí ?
Blééééééé.
HAHAHAHA
Mas é, se alguém tentar fazer algum mal pra minha prima, eu arrebento primeiro (Y)
Valeu por ontem, pri!
Acho que se não fosse por você e pelo resto da família Leitão/Barbosa, meu dia teria terminado de afundar, hahaha
Andar de carro, sair pra comer com vocês NÃO TEM PREÇO.
A melhor hora foi quando falamos em uníssono: " Boa viagem! "
HAHAHA foi muito bom isso mano!
:)

Agora sobre a foto...coca-cola é meu vício, haha
E eu vi a lata daquele jeito, não sei porque, mas vi uma foto artística alí..peguei a maquina da bedé e tirei, e achei linda, hahaha!


Nossa, não sei porque, mas hoje toda música que tô escutando, tá me dando vontade de dançar na chuva...acho que é porque tem aquela música do Toploader, dancing in the moonlight e não sei porque na minha cabeça fica Dancing in the rain, então tô com vontade de dançar na chuva...
HAHAHA
Por falar nisso, tenho 3 músicas pra colocar aqui, não sei se dá tempo de colocar tudo hoje, mas a primeira é do Tears for Fears ( A - M - O )




Essa música é muito poderosa.
Eu lembro uma vez que eu tava numa balada no AE e tocaram Everybody wants to rule the world, deles...a figurona tava junto comigo.
Nossa, eu quase despiroquei. Essa música é tudo. E essa do vídeo então?
Mais ainda.
Acho que se alguém chegar na minha cara e cantar do jeito que eles cantam:
" And all the love, and all the love in the world... "
Só essa frase, me derruba das pernas.



Porque o impacto das palavras não está no jeito em que elas são escritas, pra quem são escritas, até mesmo onde e porque são escritas. Está no jeito em que elas são ditas (ou cantadas).

Mas isso é só mais uma das tantas coisas que eu acredito, que nem o "para sempre"....












" And all the love, and all the love in the world... "

Nenhum comentário: